Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

Motorista de aplicativo desaparece durante corrida em Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

Um jovem desapareceu na noite do último domingo (14), enquanto fazia corridas no aplicativo da Uber. Bruno Almeida teria sido visto pela última vez no bairro Jardim Vitória em Cuiabá.

Segundo os familiares, o rapaz não retornou para casa e o celular estava fora de área. Também receberam a notícia de que o menino teria sido abordado por homens armados enquanto fazia a corrida.

Sendo assim os familiares comunicaram com a polícia, e também descobriram que o veículo foi usado para furtos durante a madrugada.

Até o momento ninguém tem informações do paradeiro de Bruno. A polícia segue investigando e pedindo a ajuda da comunidade em denunciar rapidamente qualquer atitude suspeita. Também rastreando quem foi o último cliente que o rapaz levou dentro do veículo.

A família de Bruno, pede que caso o encontrem, entre em contato pelo número (65) 99271-6423.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aniversário de Cuiabá: Gestão Emanuel Pinheiro entrega obra de recapeamento no Pico do Amor e Jardim Kennedy
Propaganda

CUIABÁ

Fila de mil pessoas e jovens em crise emocional: vereador Alex Rodrigues alerta durante primeira extraordinária da Comissão de Saúde

Publicados

em

Mesmo durante o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cuiabá promoveu nesta terça-feira (21), uma reunião extraordinária da Comissão de Saúde para tratar de temas urgentes relacionados à saúde mental na capital. Participaram da deliberação o vereador Alex Rodrigues, integrante da comissão, a presidente Michelly Alencar e o também integrante Ilde Taques.

O debate incluiu temas como o “Janeiro Branco”, campanha voltada à conscientização sobre saúde mental, e questões relacionadas à estrutura de atendimento em Cuiabá. Sobre a importância da discussão, Alex Rodrigues destacou: “Acredito que é um tema muito importante para a nossa cidade, devido aos ocorridos nos últimos dias.”

Saúde Mental: Desafios e Propostas

A reunião abordou o combate às doenças psicológicas e a necessidade de investimentos em saúde mental. Segundo os participantes, por muito tempo, a saúde mental foi tratada de forma superficial, mas, atualmente, graças à luta da sociedade e ao reconhecimento do Ministério da Saúde, ela é considerada tão relevante quanto outras áreas da saúde.

“Como você vai esperar mil pessoas em uma fila numa situação que não é brincadeira? Jovens, principalmente, que vêm sofrendo com a depressão, precisam dessa melhora de atendimento”, pontuou Alex Rodrigues, ressaltando a gravidade do cenário e a urgência por soluções.

Leia Também:  Governo de MT fortalece educação e assistência social de Primavera do Leste

Entre os pontos debatidos, destacaram-se:

Atendimento em UPAs: A comissão discutiu como está sendo realizado o atendimento a pessoas em surto, sejam emocionais ou portadores de transtornos como o autismo.
Estrutura dos CAPS: Foi avaliada a infraestrutura e a composição das equipes dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), que desempenham papel fundamental no suporte psicológico e psiquiátrico da população.

Próximos Passos

A deliberação reforçou o compromisso da comissão em buscar melhorias estruturais e maior atenção para a saúde mental em Cuiabá. Com debates aprofundados e foco na realidade dos pacientes, a iniciativa marca um passo importante para o fortalecimento do atendimento na área.

A ação reafirma o compromisso do vereador Alex Rodrigues e dos demais membros da comissão com a saúde pública, priorizando a qualidade de vida e o bem-estar da população cuiabana.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA