Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeito anuncia festa de Réveillon em Chapada com show da banda AraKetu para “celebrar a vida”

Publicados

MATO GROSSO

O prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), Osmar Froner de Mello (MDB) anunciou na manhã desta quinta-feira (02), que o município vai realizar a tradicional festa de Réveillon 2022, em praça pública, e está fechando contratação de show da banda Araketu, segundo ele, para “celebrar a vida”.

Por meio de uma live na página oficial da Prefeitura no Facebook, Osmar justificou que a liberação das festas de final de ano e a realização do grande evento público vão ocorrer porque considera que houve bom desempenho vacinal e redução dos casos de infecção da covid-19 no município turístico, que fica a 67 km de Cuiabá, onde a festa pública de Réveillon foi cancelada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Osmar Froner destacou que o município não pretende exigir a apresentação do “passaporte da vacina” e muito menos exames de PCR para a população que pretende participar do evento público e nem dos eventos particulares que também vão ocorrer na cidade.

Sobre a presença da Banda Araketu no Réveillon de Chapada, o prefeito afirmou que a definição desta e de outras atrações serão anunciadas na próxima semana.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor do homicídio de empresário ocorrido em Nova Xavantina

“Nosso secretário de governo está em contato com os empresários da banda Araketu, ela está disponível, nós fizemos uma pré-proposta de reserva e acredito que vai acontecer a presença deles aqui, mas até segunda-feira teremos uma posição definitiva sobre isso”.

Em Cuiabá, o prefeito cancelou as festas públicas de Réveillon e de Carnaval, mas manteve as particulares na virada do ano, desde que os participantes comprovem a vacinação ou o teste negativo de covid.

FONTE/REPOST: DAFFINY DELGADO – REPÓRTER MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Programa “MEU MATO GROSSO” de Toninho de Souza comemora dois anos de existência

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA