Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem com passagens pela polícia é executado com seis tiros por criminosos em carro na contramão

Publicados

MATO GROSSO

Romário Jhonatan da Silva Tormes, 27 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). 

A vítima estava perto da sua casa, quando um carro desceu na contramão da rua Presidente Costa e Silva. Os criminosos então realizaram os seis disparos e fugiram em seguida.
Romário levou quatro tiros no tórax e dois na cabeça, sem chance de defesa. Moradores da região relataram apenas terem ouvido os disparos.

A vítima tinha passagens pelos crimes de uso de entorpecentes e furto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO – (Com informações do Agora MT)
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mandante de assassinato, ex-marido de Raquel Cattani foi preso na casa do ex-sogro
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Primeira-Dama de Mato Grosso destaca melhorias na Segurança Pública durante entrega de viaturas ao Programa SER Família Mulher

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA