Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Ex-prefeita Lucimar Campos faz brinde com copo vazio em VG

Publicados

MATO GROSSO

A tão propagada obra da ETA Cristo Rei, promessa do atual prefeito de Várzea Grande para amenizar a falta d´água na cidade, – problema crônico que se arrasta há décadas -, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (20), com direito a brinde com água retiradas das torneiras da ETA.

Contudo, no ato simbólico prestigiado por vários políticos, chamou atenção a atitude da ex-prefeita Lucimar Campos (DEM). Ela participou do brinde, mas evitou ingerir a água enviada para milhares de casas em Várzea Grande e utilizada no preparo diário de alimentos, na limpeza e demais atividades domésticas.

Lucimar brindou com um copo vazio enquanto o esposo Jayme Campos (DEM), senador e ex-prefeito da Cidade, o atual prefeito Kalil Baracat (MDB), além do governador Mauro Mendes e do deputado estadual, Eduardo Botelho, ambos do DEM, encheram os copos e beberam a água em seguida.

O episódio fez lembrar um debate político na campanha de 2008 em Cuiabá quando o então prefeito Wilson Santos (PSDB), em busca da reeleição foi desafiado a tomar um copo de água suja levada ao estúdio pelo oponente Walter Rabello, já falecido. “Isso aqui está muito melhor do que a que o Wilson bebeu” comentou o governador Mauro Mendes em tom de brincadeira.

Leia Também:  "Nossa meta é tornar mais eficiente todos os pilares da gestão pública", afirma secretário-chefe da Casa Civil

Assista o vídeo:

FONTE/ REPOST: REDAÇÃO FOLHA MAX 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Caminhoneiro é encontrado desmaiado dentro de carreta e testa positivo para covid-19 em MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA