Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Cuiabá traz técnico desconhecido, que será testado no Estadual

Publicados

ESPORTES

O Cuiabá acertou a contratação do técnico Eduardo Oliveira, que comandava a categoria Sub-20 do Fluminense. A informação é do site Globo Esporte.

O profissional de 40 anos chega para comandar o Dourado na disputa do Campeonato Mato-grossense e será avaliado pela diretoria para a continuidade do trabalho na Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do Estadual e o Brasileirão, o Dourado tem outras três competições no calendário, incluindo a Copa Sul-Americana.

O time mato-grossense deve anunciar a chegada do novo técnico na segunda-feira (24).

Na estreia do estadual, neste sábado (22), contra o Ação, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico fixo, Luiz Fernando Iubel.  

O Cuiabá estava sem técnico há pouco mais de um mês, quando anunciou que não renovaria com Jorginho.

Eduardo Oliveira foi contratado pelo Fluminense em 2017 como coordenador metodológico da base e assumiu o time Sub-17 no início do ano seguinte,  conquistando a Copa do Paraguai e dois estaduais da categoria.

 O treinador começou a treinar o Sub-20 em 2019. Na temporada passada, conquistou o Carioca Sub-20.

O técnico comandou o Fluminense na disputa da Copa São Paulo Futebol Júnior deste ano. O Tricolor fez campanha na primeira fase com 100% de aproveitamento e foi eliminado para o Santos nas oitavas de final.

Leia Também:  Prefeito se omite em relação a falta de ônibus em Várzea Grande

FONTE/ REPOST: THAIZA ASSUNÇÃO- OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Com gols de garotos da base, Flamengo vira o jogo e vence o Cuiabá na Arena Pantanal

Publicados

em

Por

Estreante Guilherme e Matheus Gonçalves fazem os gols da vitória por 2 a 1 pela 34ª rodada do Brasileirão.

Resumão

Dois garotos das categorias de base ajudaram o Flamengo a sair de campo com a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derik abriu o placar para o Cuiabá, mas Guilherme e Matheus Gonçalves garantiram a virada para o Flamengo.

  • Como fica?

    Com o resultado, o Cuiabá segue na penúltima colocação, com 29 pontos, oito pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileiro (Fluminense, que tem um jogo a menos). Campeão da Copa do Brasil e já classificado para Libertadores de 2025, o Flamengo chegou a 62 pontos e garantiu mais uma rodada entre os quatro primeiros colocados da competição.

  • Agenda

    O Cuiabá volta a campo sábado para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, em um confronto direto na luta para fugir do rebaixamento. Na terça-feira, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, terceiro colocado no Brasileiro, no Castelão.

    • Domínio completo

      O primeiro tempo foi todo do Flamengo. O time desfilou pela área do Cuiabá e só não conseguiu abrir o placar por imprecisão e preciosismo de seus atacantes, principalmente de Michael, além de uma boa exibição do goleiro Walter, que fez boas defesas em finalizações de Wesley. O único lance de perigo do Cuiabá aconteceu com Derik, que conseguiu se livrar de Léo Pereira, mas finalizou fraco, nas mãos de Rossi.

    • Mudança de panorama

      Em um início de segundo tempo bem menos intenso, quem aproveitou foi o Cuiabá. Clayson deu ótimo passe para Derik, que ganhou de Fabricio Bruno na velocidade e finalizou de perna esquerda para abrir o placar, aos 13 minutos. No entanto, a reação do Flamengo aconteceu rapidamente. Revelado nas categorias de base do clube, o estreante Guilherme aproveitou boa jogada de Bruno Henrique pela direita e contou com a colaboração de Walter para empatar.

    • Susto e virada

      O Cuiabá chegou a comemorar o segundo gol. Empereur lançou Pitta, que deixou Léo Pereira sentado e finalizou com categoria, aos 23 minutos do segundo tempo. No entanto, o atacante foi flagrado em impedimento. O jogo seguiu, e o Flamengo aumentou a pressão. Até que, aos 47 minutos, Marllon bobeou, Michael fez a jogada pela esquerda e cruzou para Matheus Gonçalves, outra revelação da base do Flamengo, fazer o segundo gol e decretar a vitória na Arena Pantanal.

       

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite é sepultado em Caxias, no RJ
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA