Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia caça mulher que orientou e filmou decapitação de jovem

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil identificou mais três envolvidos na morte de Gediano Aparecido da Silva, de 19 anos, que foi decapitado na semana passada em Lucas do Rio Verde. Entre eles está uma jovem de 22 anos, conhecida nas redes sociais como “Princesinha Macabra”, que filmou o crime.

Até o momento apenas um dos suspeitos de envolvimento foi preso.

Gediano, mais conhecido como Gegê, foi decapitado por membros de uma facção criminosa no dia 26 de janeiro.

O crime chamou a atenção pela crueldade com que foi cometido. Gegê foi torturado e decapitado com golpes de facão. Sua cabeça foi jogada em um saco ao lado de um contêiner de lixo no centro da cidade e seu corpo desovado no Rio Piranhas.

Nas imagens do crime, que pelo teor do conteúdo não serão divulgadas, a voz de uma mulher surge orientando os comparsas.

Outro membro sugere matar Gegê a tiros, mas a mulher alerta para a possibilidade do disparo ser ouvido. “Não, não atira não, vai fazer barulho. Só na faca, vai!”, ordenou.

Leia Também:  Presidente da CBF destaca qualidade da Arena Pantanal na vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo

A mulher mostra os braços propositalmente no vídeo, cobertos por tatuagens. Em entrevista ao programa Olho Vivio, da TV Cidade Verde, o delegado Marcelo Henrique, responsável pelas investigações, afirmou que a suspeita já foi identificada e agora ela, assim como os demais envolvidos, estão na mira da Polícia.

“Nós identificamos pelo menos mais três pessoas. Agora estamos em fase de captura, temos que capturar esses outros elementos. Essa mulher foi identificada, ela está foragida”, disse.

 

Motivação

O que se sabe até o momento, segundo o delegado, é que Gegê comprou drogas com pessoas de fora da facção. Mas não é possível, por ora, apontar se ele era apenas um usuário ou estaria envolvido com o tráfico.

Nas imagens, é possível ver a “Princesinha Macabra” questionando a vítima: “Você tá cabritando aí é?!”. A gíria seria usada justamente para pessoas que compram entorpecentes fora da facção.

Inicialmente Gegê nega a acusação e depois dá um nome que passa a ser discutido por seus executores. “O nome dele tá no B.O aí também”, diz um deles.

Leia Também:  Temporal faz aeronave da Gol arremeter no Aeroporto Marechal Rondon

A Polícia segue investigando o crime.

 

FONTE/REPOST: Liz Brunetto – MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Temporal faz aeronave da Gol arremeter no Aeroporto Marechal Rondon

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA