Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Conselho discute individualização da pena sob a perspectiva da justiça no dia 23

Publicados

TJ MT


O Conselho Nacional de Justiça realiza no dia 23 de março o seminário “Dosimetria: A individualização da pena sob a perspectiva da justiça e da igualdade aristotélica”. O evento ocorrerá das 9h às 16h (horário de Brasília), de forma híbrida, e pode ser acompanhado pelo canal oficial do CNJ (@cnjoficial) no YouTube.
 
A abertura do evento será realizada pelo Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Fux; ministra corregedora Nacional de Justiça e Coordenadora do Grupo de Trabalho Dosimetria, Maria Thereza de Assis Moura; ministro do Superior Tribunal de Justiça e coordenador do GT Dosimetria, Rogerio Schietti Cruz; ministro do STJ e coordenador do GT Dosimetria, Reynaldo Soares da Fonseca e a presidente da associação dos Magistrados Brasileiros, juíza Renata Gil.
 
O seminário foi decidido em reunião realizada em dezembro de 2021. Na ocasião, decidiu-se possibilitar o debate acadêmico de diversas questões envolvendo a dosimetria, a exemplo de qual deve ser, em regra, a fração aplicada para circunstância judicial desfavorável.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
 
Descrição das imagens: Cartaz retangular colorido contendo informações sobre a programação do curso. O texto é assinado pelo logo do Conselho Nacional de Justiça.
  
Keila Maressa com informações do CNJ
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617 -3393/3394
 
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira os plantonistas deste final de semana no Tribunal de Justiça e nas comarcas
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professora da Universidade de Coimbra fala sobre penas alternativas e esvaziamento de prisões
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA