Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Eternizando pessoas! Tatuador de Cuiabá se torna referência após pandemia

Publicados

MATO GROSSO

Com a chegada da pandemia algumas profissões foram ficando de lado e precisando se reinventar para caber novamente em um novo mercado mais dinâmico. No ramo de tatuagens não foi diferente, com a necessidade do isolamento social a falta de público chamou a atenção.

A questão, foi que com as perdas de entes queridos acabou fazendo um novo público novo surgir, em busca de eternizar na pele o rosto, uma frase ou até um desenho que lembrasse a pessoa perdida pela luta contra a Covid-19.

O tatuador Allan Rocha começou a fazer artes realistas na pele dos clientes a mais de seis anos atrás, conforme foi se profissionalizando, foi se tornando destaque em todo o estado de Mato Grosso.

“A pandemia foi assustadora, nos primeiros 15 dias de fecha-tudo entramos em desespero. Mas logo após iniciou uma procura muito grande para eternizar na pele uma homenagem aos entes queridos que se foram; nomes, rostos, data de falecimento, entre outras homenagens. Nosso lema, nosso bordão é : indutattoo eternizando sentimentos“, comentou Allan.

Leia Também:  Fávaro não descarta mais punições a Wilson e outros membros que desafiarem orientações do PSD

No ano de 2004 o tatuador Allan Rocha começou a seguir o sonho como carreira, com traços delicados e uma criatividade fora de comparação, ele vem crescendo tornando-se referência e até mesmo sendo procurado por grandes influências mato-grossenses.

“Tatuar o jogador Felipe Marques (rosto do filho dele) do time Cuiabá, em um momento tão importante de estarmos na série A do brasileirão, que vem fomentando todo estado de MT, foi uma grande honra”.

Entregando tatuagens e piercings para os clientes de todo estado, eles continuam se reinventando e trazendo inovação para o público alvo. Nas redes sociais, são mais de 18 mil seguidores acompanhando o trabalho de Allan.

“Hoje em dia estamos mantendo os clientes antigos, os que ganhamos na pandemia, e sempre em busca de conquistar o carinho de todos que estão em busca de arte com respeito e qualidade, pois tatuar a pele de alguém é algo muito sério e particular, que mexe muito com o emocional do cliente”, finalizou.

Confira os trabalhos:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Dados de novo sistema da Seaf apontam pecuária leiteira como atividade mais desenvolvida na agricultura familiar de MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA