Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Miss MT foi encontrada morta no banheiro pelo marido após embolia pulmonar

Publicados

MATO GROSSO

A Miss MT 2004, Betânia Zambiazi, de 36 anos, foi encontrada morta pelo marido após ter uma embolia pulmonar no banheiro da casa onde eles moravam no Condomínio Village, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (20).

Betânia também foi eleita Miss Sorriso, cidade onde nasceu, no mesmo ano. De acordo com o organizador do concurso, Warner Willon, nos últimos anos a modelo estava afastada da profissão para se dedicar à família. Ela deixou um filho de dois anos. 

“Havia quebrado as pernas, chegou no hospital com botinha. Marido achou em casa, levou para o hospital, mas já chegou com quadro de embolia pulmonar e não houve como salvá-la”, lamentou Warner. 

Para Warner, a modelo era uma “sobrevivente”, já que saiu de casa aos 14 anos para investir na carreira de modelo. Ela trabalhou fora do Brasil e representou Mato Grosso nos 50 anos do Miss Brasil. 

Betânia foi velada e enterrada nessa quinta-feira (21), em Sinop, onde moram os familiares. 

Leia Também:  Governo de MT promove capacitação para servidores municipais sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

“Minha menina! Foi Miss MT em 2004, modelou na Europa. Betânia Zambiazi, você é luz, beleza e coração bondoso. Partiu cedo demais, meu coração está cheio de dor. Estava casa com um filho de dois anos. Soube que nunca fora tão feliz”, publicou Warner no Facebook. 

De acordo com informações apuradas pelo Olhar Direto, a modelo havia quebrado o quinto metatarso do pé após cair da escada há dez dias. Ela estava tomando medicamento em casa. 

FONTE/ REPOST: BRUNA BARBOSA – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Em homenagem ao dia do servidor público, Stopa antecipa o salário em Cuiabá

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA