MATO GROSSO
Alimentos podem ser trocados pelos ingressos para assistir o concerto da banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
MATO GROSSO
Estão disponíveis ingressos para assistir ao concerto da Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, que podem ser trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis. O espetáculo musical, para celebrar o aniversário de 24 anos de criação da banda, será no dia 1º de junho, às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa (ALMT).
A troca dos alimentos pode ser feita até o dia 30 de maio, ou até enquanto houver ingressos, de segunda a sexta, de 8h às 17h, nas seguintes unidades: Quartel do Comando-Geral; no 1° Batalhão Bombeiro Militar – Cacique; no 2° Batalhão Bombeiro Militar – Guardiões; e na Assembleia Legislativa – ALMT, sala 24.
Os alimentos devem estar em perfeitas condições e dentro do prazo de validade. Toda arrecadação será doada para instituições de caridades, para serem destinadas às famílias em vulnerabilidade social.
O repertório musical será apresentado pelos 28 integrantes da banda, além da convidada especial, a cantora Seleucia dos Anjos, que vão apresentar nove canções, parte delas interpretada pela cantora, músicas instrumentais e clássicos do repertório popular brasileiro, entre outros.

Veja os endereços dos pontos de troca
• Quartel do Comando-Geral
(Rua Cel. Benedito Leite, 401 Centro Sul. Cuiabá);
• 1° Batalhão Bombeiro Militar
(Rua Agrícola Paes de Barros, 123, Verdão. Cuiabá);
• 2° Batalhão Bombeiro Militar
(Av. Castelo Branco, 1.600, Água Limpa. Várzea Grande);
• Assembleia Legislativa – Sala 24
(Av. André Maggi, 6 Centro Político Administrativo, Cuiabá).
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.