TJ MT
Comarca de Várzea Grande se prepara para mudar de prédio
TJ MT
Entre os dias 16 de junho a 01 de julho, não haverá atendimento ao público externo na Comarca de Várzea Grande, contudo, permanece inalterada a contagem dos prazos processuais, bem como os atos processuais passiveis de serem realizados. O motivo da suspensão do atendimento presencial é a necessidade de transferência de sistemas, transporte de móveis e equipamentos de informática para o novo prédio do Fórum, que será inaugurado em 01 de julho.
O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, por meio da Portaria N. 06/2022-DF, que ainda estabeleceu que os servidores a serem escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho. Os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.
O documento informa ainda que a Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia e Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso promoverá a execução da transferência de sistemas.
O fórum da comarca de Várzea Grande passará a funcionar, a partir de 01 de julho de 2022, na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720.
ParaTodosVerem: essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência. Imagem: Arte colorida com a fachada do fórum de Várzea Grande. Na parte superior em fundo azul os dizeres: Av. Chapéu do Sol – Guarita II, Várzea Grande-MT. Na sequencia destaque a metragem da obra: 21.394 metros quadrados para atender você. Na parte inferior as frases: acessibilidade, comodidade, sistema de reutilização de água, sistema próprio de tratamento de esgoto e muito mais!
Nos links abaixo leia matérias correlatas
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:
TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO3 dias atrásCarnaval 2026 aquece economia em Mato Grosso e reforça apelo entre jovens
-
MATO GROSSO3 dias atrásMT emplaca cinco empresas em seleção internacional de bioeconomia do Sebrae
-
MATO GROSSO19 horas atrásChapada FeijoFolia 2026: últimos dias para garantir o abadá da festa mais comentada de Chapada dos Guimarães
-
MATO GROSSO19 horas atrásFeijoFolia 2026 confirma estrutura coberta e promete agitar Chapada faça chuva ou faça sol