Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Gefron apreende 47 kg de cocaína e recupera veículo furtado na fronteira com a Bolívia

Publicados

MATO GROSSO

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu 45 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína nesta terça-feira (21.06), durante o patrulhamento em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá). Os entorpecentes pesavam, aproximadamente, 47,7 kg e foram avaliados em R$ 858.600,00.

A equipe realizava o patrulhamento nas proximidades da rodovia MT-265, região conhecida como “Biscoito Duro”, quando avistou três indivíduos caminhando por uma região de mata carregando em seus ombros um material com determinado volume.

Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos soltaram o material e tentaram fugir em meio a mata fechada. Entretanto, acabaram capturados.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres para as demais providências.

Veículo recuperado

Também em Pontes e Lacerda, durante patrulhamento, equipe do Gefron localizou um veículo Honda Civic Sport CVT, de cor preta, que havia sido roubado em Cuiabá no dia 19 de junho. O carro foi identificado após o motorista ter ignorado a ordem de parada da equipe.

O Gefron fez o acompanhamento do veículo, até que, em determinado momento, o suspeito abandonou o veículo às margens da via, fugindo em região de mata.

Leia Também:  Pitbull é resgatada de casa abandonada e dono é autuado

Feita a checagem junto ao Centro de Operações Gefron, foi constatado que o veículo é produto de furto. O carro foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda para as demais providências.

(Com supervisão de Julia Oviedo)

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Campeonato de kickboxing 100% profissional reúne 14 lutas e disputa de cinturão no Palácio das Artes Marciais

Publicados

em

Os atletas de kickboxing que vão competir no MT Warriors Championship já estão em fase de preparação para o evento que movimentará a capital no dia 20 de dezembro. A competição será realizada no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Esta é a segunda edição do campeonato, que vem revelando novos talentos da modalidade no Estado. A programação contará com 14 lutas (seis no card preliminar e oito no card principal).O cinturão será disputado entre Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT).

Nesta edição, o MT Warriors também amplia a participação feminina ao incluir no card principal a luta entre Ana Clara Montini (Cambé – PR) e Nadia Fedoruk (Cuiabá – MT).

“Os preparativos estão avançando rapidamente, e estamos muito satisfeitos com o nível dos atletas confirmados. O público pode esperar uma competição de alto nível, com lutas equilibradas e grandes talentos. Queremos que essa edição marque ainda mais a história do MT Warriors”, afirmou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Leia Também:  Sefaz apresenta metas fiscais em audiência pública nesta terça-feira (28)

O Palácio das Artes Marciais receberá uma superestrutura composta por ringue profissional, iluminação especial, ambiente climatizado, decoração, painel de LED P2 de alta definição e capacidade ampliada – mais de 1.000 lugares, entre arquibancadas e área exclusiva de cadeiras para convidados e patrocinadores. O local também dispõe de quatro banheiros, todos recentemente reformados. O evento conta com apoio do Governo do Estado.

“Desde sua reinauguração em setembro, o Palácio das Artes Marciais voltou a cumprir seu papel de casa das lutas em Mato Grosso. É uma satisfação ver o espaço sendo utilizado por eventos de grande porte, como o MT Warriors, reforçando nosso compromisso em valorizar o esporte e oferecer estrutura de qualidade para atletas e para o público”, destacou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Beto Corrêa.

O MT Warriors Championship tem a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

Premiação
Além do título, os três campeões que mais se destacarem garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A premiação total ultrapassa R$ 50 mil, e a organização espera receber cerca de mil pessoas no evento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA