ESPORTES
Seleção masculina é eliminada do Mundial de basquete 3×3
ESPORTES
A equipe masculina do Brasil de basquete 3×3 foi eliminada, nesta quinta-feira (23), do Mundial da modalidade, disputada na Antuérpia (Bélgica), ao ser derrotada pela Sérvia, por 22 a 7, e pela Nova Zelândia, por 19 a 18.

Desta forma, a seleção brasileira fechou a competição com três derrotas e uma vitória (contra a França).
Na próxima sexta-feira (23) é a seleção feminina que entra em quadra em busca de uma vaga no mata-mata. O primeiro compromisso, a partir das 7h20 (horário de Brasília), será contra os Estados Unidos. Depois será a hora de enfrentar a Nova Zelândia, a partir das 9h25.
Edição: Fábio Lisboa
ESPORTES
Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami
-
MATO GROSSO4 dias atrásMoradores de Barão de Melgaço denunciam abandono de obras e cobram ações da Prefeitura
-
MATO GROSSO5 dias atrásCuiabá recebe simpósio para discutir custos de produção, inovação e sanidade na suinocultura
-
MATO GROSSO5 dias atrás“Torcida Rock” agita jogo entre Brasil x Escócia no Goiabeiras nesta quarta-feira (24)
-
MATO GROSSO2 dias atrásDo agro a Milão: empresária de MT busca na maior semana de design do mundo referências para criar cidades do futuro
-
MATO GROSSO2 dias atrásFitDance Champions e Arena Panini estão entre as atrações do fim de semana em Cuiabá
-
MATO GROSSO2 dias atrásCONCEEL-EMT define agenda de capacitações para reforçar atuação dos conselheiros
-
MATO GROSSO2 dias atrásRemédio sem hormônio para a menopausa abre alternativa para quem ficou anos sem tratamento
-
RONDONÓPOLIS5 dias atrásAlex Rodrigues cumpre agenda em Rondonópolis, fortalece parcerias e visita projeto mantido por doações que leva alimento e esperança a famílias