Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Ramais telefônicos da 2ª Vara Cível de Sorriso estão temporariamente indisponíveis

Publicados

TJ MT

Os ramais telefônicos da secretaria da 2ª Vara Cível da Comarca de Sorriso – (66) 3545-8420 e 8421 estão sem funcionamento para atendimento devido a problemas no cabeamento da rede.
 
As providências necessárias para realizar a devida manutenção já foram tomadas e em breve o telefone deve voltar a funcionar normalmente.
 
O atendimento do setor pode ser realizado pelo Whatsapp Bussiness por meio do número (66) 3545-8421 (somente mensagens) ou pelo e-mail sor.2vara@tjmt.jus.br ou ainda pelo Balcão Virtual.
 
Balcão Virtual – Uma ferramenta tecnológica que permite o atendimento dos advogados, advogadas e partes diretamente pelos servidores e servidoras que estão nos fóruns.
 
 
É possível realizar o agendamento para atendimento com magistrados e magistradas. Para acessar o agendamento, basta entrar no hotsite https://canaispermanentesdeacesso.tjmt.jus.br/, no menu superior, procurar a comarca e a vara onde o advogado e advogada precisa agendar o atendimento, que pode ocorrer de forma presencial ou virtual, por meio de videoconferência.
 
Portal dos Canais Permanentes de Acesso – Em um único ambiente, o usuário e usuária tem acesso a todos os canais de atendimento, podendo optar por aquele que lhe for mais conveniente: e-mail, telefone, WhatsApp, Balcão Virtual, atendimento por agendamento.
 
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comarca de Nova Ubiratã abre processo seletivo para credenciar fisioterapeuta
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prevenção e enfrentamento do assédio moral, sexual e discriminação é tema de webinário dia 13
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA