MATO GROSSO
Sinop tem 306 vagas de empregos imediatos e auxiliar de linha de produção é a função mais procurada
MATO GROSSO
Empresas e indústrias de Sinop, com auxílio do Sistema Nacional de Empregos, buscam contratar 306 profissionais para atuar em 80 áreas. A função mais requisitada nas indústrias é de auxiliar de linha de produção, com 35 vagas.
Para contratação imediata, são procurados 24 empacotadores a mão, 16 auxiliares de estoque, 13 motoristas entregadores, 11 operadores de caixa, 11 consultores de vendas, 10 caixas (supermercado) e 10 atendentes de lojas e mercados.
Todas as vagas divulgadas tem pretensão de carteira assinada. As informações sobre salário e jornada de trabalho são repassadas aos candidatos após o encaminhamento do SINE até as empresas.
O município tem o maior volume de vagas de emprego na região, pela terceira semana consecutiva, reforçando o forte crescimento empresarial e desenvolvimento econômico durante o primeiro semestre do ano. Em seguida, Nova Mutum tem 248 vagas, Sorriso 194, Colíder 146 vagas e Lucas do Rio Verde 122.
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.
-
MATO GROSSO6 dias atrásEm júri popular, movimentos sociais condenam empresas por danos à Amazônia e seus povos
-
MATO GROSSO6 dias atrásCONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
-
MATO GROSSO6 dias atrásCampeonato de kickboxing 100% profissional reúne 14 lutas e disputa de cinturão no Palácio das Artes Marciais
-
MATO GROSSO6 dias atrásAssembleia Legislativa homenageia Intermat pelos 50 anos e SINTAP-MT destaca legado dos servidores na construção fundiária do Estado
-
ARTIGOS6 dias atrásNova técnica de biópsia de próstata oferece mais segurança e precisão