Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Cuiabá joga bem, mas fica no empate com o Santos na Arena Pantanal

Publicados

ESPORTES

Em um confronto para mais de 19 mil torcedores na Arena Pantanal, Cuiabá e Santos ficaram no empate em 0 a 0, há pouco, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado teve um bom desempenho na partida, mas parou nas boas defesas do goleiro Joao Paulo.  

A equipe mato-grossense foi para 25 pontos, caiu uma posição e terminou a rodada na 17ª colocação, ficando na zona de rebaixamento. Já o Santos se manteve na oitava colocação agora com 34 pontos. O Dourado recebe o São Paulo na Arena Pantanal no próximo domingo, enquanto o Santos duela contra o Goiás.  

O jogo – Quem começou pressionando foi o Cuiabá. Aos três minutos Deyverson ajeitou bola de cabeça e Alesson arrisca o chute, mas João Paulo espalmou para escanteio. O Dourado seguiu insistindo. Aos 7 minutos, Alesson recebe recebeu o passe e arriscou um chute da entrada da área, mas a bola foi para fora. 

Aos 19 minutos a equipe Mato-grossense voltou a ficar perto do gol. Após cruzamento de Igor Cariús, André Luís cabeceou e João Paulo defendeu. Deyverson pegou o rebote e lançou para André Luís, que finalizou, mas o goleiro do Peixe defendeu. 

Leia Também:  Série B: Guarani e CSA empatam sem gols em Campinas

Com 24 minutos, João Lucas pegou a sobra de um cruzamento e soltou a bomba. João Paulo fez mais uma bela defesa. Em seguida, Pepê arriscou o chute, a bola bateu no defensor do Santos e a bola ficou com o arqueiro santista. 

O Santos foi aparecer com primeira apenas próximo dos 40 minutos. Lucas Braga cruzou, a defesa cortou parcialmente, Carabajal tentou o chute, mas a bola saiu fraca e ficou com Walter. 

No segundo tempo, o Santos ficou perto de abrir o marcador aos quatro minutos. Em um contra-ataque, Soteldo lançou Lucas Braga sozinho. O Atacante invadiu a área e finalizou rasteiro, ficando numa excelente do goleiro Walter. 

O Cuiabá respondeu aos 7 minutos. Após cruzamento de Igor Cariús, Deyverson finalizou bem e exigiu boa defesa de João Paulo. Quase um golaço na Arena Pantanal.  

O Dourado seguiu pressionando o Santos, que não apresentava melhora. Pepê encontrou Alesson, que solta soltou um chute forte e João Paulo defendeu, aos 19 minutos da segunda etapa.  

Um gol do Cuiabá saiu aos 39 minutos, mas foi anulado. Felipe Marques ganhou na disputa com Maicon e tocou para Rodriguinho, que fez o gol. Mas a arbitragem revisou o lance e marcou toque no braço de Felipe Marques na origem da jogada. 

Leia Também:  Natação: Brasil iguala melhor campanha da história em Mundiais Júnior

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Brasil goleia Argentina na Copa América de beach soccer

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA