Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Vasco recebe Sampaio Corrêa para tentar confirmar acesso à Série A

Publicados

ESPORTES

Com o objetivo de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Sampaio Corrêa, a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), pela 37ª rodada da Série B. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.

Somando 59 pontos, o Cruzmaltino precisa de apenas mais uma vitória para retornar à primeira divisão nacional ainda na penúltima rodada da competição. Já para a Bolívia Querida, a motivação é de apenas terminar a disputa na melhor posição possível, pois não tem mais possibilidade de acesso, nem corre o risco de cair.

Diante de um panorama tão favorável, o técnico Jorginho falou, logo após a vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma na última rodada, que vê o acesso muito próximo: “Desde que cheguei acreditava muito. Temos um grupo completamente comprometido, muito unido. Falta muito pouco para alcançar o nosso objetivo [o acesso]”.

Em uma partida tão importante, a equipe de São Januário tem uma certeza, contará com o apoio de sua apaixonada torcida, que esgotou os 22 mil ingressos colocados à venda.

Leia Também:  Pia Sundhage espera partida dura contra o Uruguai na Copa América

Se o Vasco tem a conquista do acesso como o grande objetivo, o Sampaio sabe que vencer um adversário da estatura do Vasco pode servir de consolação para a equipe, que tem a permanência certa na Série B.

E uma das esperanças de uma boa apresentação do Tricolor é o atacante Ygor Catatau, que marcou dois gols na vitória de 3 a 1 da Bolívia Querida no primeiro turno: “Jogar contra o Vasco em São Januário é sempre muito difícil, mas nós estamos preparados para encarar o jogo de igual pra igual. A equipe está focada para entrar em campo com muita determinação e tentar conquistar os três pontos”.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Vasco e Sampaio Corrêa com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Liga das Nações: Brasil bate Irã, mesmo com saída de Alan no 1º set

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Surfe: Jack Robinson e Carissa Moore vencem em Pipeline

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA