CUIABÁ
Stopa vistoria Orla do Porto II e anuncia data de entrega
CUIABÁ
O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, realizou, na manhã desta quinta-feira (27), uma inspeção nas obras de requalificação da Orla do Porto II. Na oportunidade, o gestor aproveitou para anunciar a data de entrega do cartão postal, marcada para ocorrer no dia 3 de novembro deste ano.
Com investimentos de mais de R$ 3,4 milhões, o projeto de revitalização do local, que anteriormente encontra-se em situação de abandono, ganhou um novo sentido na gestão Emanuel Pinheiro, ao longo de seus mais de 600 metros de extensão, compostos por pista de caminhada, academia ao ar livre, ciclovia, arborização e vagas de estacionamento, com servindo à população em seus momentos de interação.
Stopa afirmou que, neste momento, as equipes atuam na finalização dos últimos detalhes e revelou que o evento de inauguração do novo equipamento público será uma grande festa. “Estamos aqui na Orla do Porto II. Dia 03 de novembro, vamos estar aqui, juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro para entregar com muita alegria e satisfação mais essa importante obra, uma grande festa para todas as famílias cuiabanas”, acrescentou.
As melhorias abrangem a implantação de dois monumentos, em homenagem a duas grandes personalidades públicas do município, sendo eles, o estadista Dante Martins de Oliveira, bem como o carnavalesco e colunista social Jejé de Oyá, além da presença da Viola de Cocho, instrumento tradicional das manifestações culturais regionais.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT
CUIABÁ
Vereador Alex Rodrigues promove café da manhã com foco no futuro da política mato-grossense ao lado da deputada Janaína Riva
No último sábado (30), o vereador Alex Rodrigues realizou um café da manhã especial com lideranças e apoiadores para debater os rumos da política em Mato Grosso. O encontro teve como destaque a presença da deputada estadual Janaína Riva, que reconheceu publicamente o trabalho desempenhado por Alex e sua equipe na Câmara Municipal de Cuiabá.
Durante o encontro, Alex Rodrigues ressaltou a importância de construir pontes entre o legislativo municipal e estadual, destacando que parcerias sólidas são fundamentais para melhorar a vida do povo cuiabano e mato-grossense.
“Estamos aqui para unir forças e pensar no futuro. Nosso foco é sempre o bem da população, especialmente daqueles que mais precisam”, afirmou o vereador.
A deputada Janaína Riva elogiou a atuação do parlamentar e sua equipe, reconhecendo o comprometimento de Alex com pautas sociais e comunitárias. Ela também reforçou que a união entre mandatos comprometidos é o caminho mais eficaz para transformar a realidade do estado.
Ao final do encontro, Alex e Janaína debateram sobre ideias voltadas para áreas como saúde, assistência social e geração de emprego, reforçando o compromisso de ambos com a construção de um Mato Grosso mais justo e desenvolvido.
-
MATO GROSSO6 dias atrásFestival de Fatias reúne confeitarias regionais e vários sabores em Cuiabá neste domingo (21)
-
MATO GROSSO4 dias atrásRecuperação judicial e crédito rural estarão em pauta durante congresso que reúne especialistas em Cuiabá
-
MATO GROSSO4 dias atrásAACCMT lança campanha para arrecadação de alimentos e itens de limpeza
-
BRASIL4 dias atrásAACCMT contribui para diagnóstico nacional da atenção ao câncer infantojuvenil
-
MATO GROSSO3 horas atrás“Torcida Rock” agita jogo entre Brasil x Escócia no Goiabeiras nesta quarta-feira (24)
-
MATO GROSSO3 horas atrásCuiabá recebe simpósio para discutir custos de produção, inovação e sanidade na suinocultura
-
RONDONÓPOLIS48 minutos atrásAlex Rodrigues cumpre agenda em Rondonópolis, fortalece parcerias e visita projeto mantido por doações que leva alimento e esperança a famílias