Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Gramado da Arena Pantanal será totalmente substituído nos próximos dias

Publicados

MATO GROSSO

O gramado da Arena Pantanal, gerida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), será totalmente substituído nos próximos dias. A manutenção, que é uma contrapartida pelo uso do estádio em jogos oficiais, será promovida pelo Cuiabá Esporte Clube, que já está garantido para a próxima temporada do Brasileirão.

O inicio dos trabalhos está programado para o próximo dia 26 de novembro. Até a abertura do Campeonato Brasileiro 2023, marcada para 15 de abril, a Arena Pantanal estará com o gramado totalmente novo.

“Para manter a Arena Pantanal no ranking dos melhores estádios do Brasil, a substituição do gramado é mesmo necessária, uma contrapartida justa do time do Cuiabá pelo uso do estádio nos jogos oficiais. Vamos começar uma nova temporada com um gramado novinho”, explica Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso.  

A Arena Pantanal é, hoje, um dos principais palcos do futebol brasileiro. Já sediou importantes competições nacionais e internacionais, a exemplo da Copa do Mundo, Copa América, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, além de campeonatos regionais.   

Leia Também:  Nota MT realiza sorteio nesta quinta-feira (08) com prêmios de até R$ 100 mil

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Polícia Militar realiza formatura de estudantes da Escola Tiradentes de Cuiabá e Várzea Grande

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA