Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Damiani sofre acidente voltando de atos pró-Bolsonaro em Brasília

Publicados

MATO GROSSO

O presidente da Câmara de Sorriso Leandro Damiani (PSDB) sofreu um grave acidente de carro, na noite desta terça (15),  quando voltava de Brasília, onde estava participando de manifestações em prol do presidente Jair Bolsonaro e contra o resultado das eleiçõe presidenciais de outubro. O acidente Itapirapuã (GO).

Além dele, mais dois homens estavam no carro, identificados como Darci Gonçalves e Evandro Vozniak. O trio estava na D-20 voltando para Sorriso ( a 340 km de Cuiabá) quando bateram em uma árvore caida na pista.  

De acordo com sites locais, eles não conseguiram desviar, e um galho da árvore chegou a atravessar o parabrisa atingindo Damiani e  Darci, que teve um corte profundo e uma possível fratura. Já  Evandro não se feriu.

Após o acidente, Damiani e Darci foram levados ao hospital de Itapirapuã, onde passaram por atendimento. Porém a cidade estava sem energia, e não foi possóvel a realização de alguns exames. 

Leandro Damiani, que também é apresentador de TV, foi candidato a deputado estadual nas eleições deste ano , e mesmo com uma votação expressiva, 24.793 votos, não conseguiu se eleger e ficou como segundo-suplente do União Brasil. 

Leia Também:  "O valor recebido pelo Nota MT nos ajudará fazer muito mais", afirma presidente de instituição beneficiada no programa

FONTE/ REPOST : BÁRBARA SÁ – RD NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  PM lamenta o falecimento de Benedito de Souza Corbelino, procurador de Justiça e ex-secretário de Estado

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA