Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sepultada idosa atropelada por caminhão dirigido pelo genro em Lucas do Rio Verde

Publicados

MATO GROSSO

Odete da Silva Cruz, de 66 anos, foi sepultada esta manhã, em Lucas do Rio Verde. Ela faleceu no domingo, após ser atropelada por um caminhão, no bairro Rio Verde. Segundo informações da Polícia Militar, o genro dela, de 38 anos, assumiu a direção, colidiu no muro e ela foi atingida pelo caminhão. Odete foi atendida no hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso pouco tempo depois. 

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe esteve na residência onde os bombeiros atendiam a vítima. A filha dela relatou aos policiais que um homem chegou no local com o caminhão caçamba, contratado para realizar a mudança de sua mãe.  

Depois de carregar a mudança, o seu esposo pegou a direção do veículo e deu ré para sair do local, quando ao realizar a manobra, o veículo bateu na quina do muro, que caiu sobre a vítima, que estava próxima. Odete ao tentar se desvencilhar, caiu embaixo do caminhão.

O dono do caminhão, ao ver a situação, tomou a direção do veículo e fugiu do local sem prestar socorro a vítima, junto com o suspeito que conduzia o caminhão no momento da batida, conforme informações registradas no boletim de ocorrência.  

Leia Também:  No RJ, Mauro Mendes mostra potencial de MT a investidores: "Vamos cada vez mais liderar na produção de alimentos"

Ainda de acordo com o documento policial, a guarnição ao fazer o levantamento no local, foi informada por populares que o suspeito de fazer a manobra estava na esquina da avenida Espírito Santo com Tocantins. Os policiais foram até o local e encontraram ele em visível estado de embriaguez. O acusado confessou ter começado a ingerir bebida alcoólica pela manhã do domingo, por volta das 10 horas. Ele foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo qualificado (quando não há intenção de matar).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro apresenta projeto do novo Mercado Municipal Miguel Sutil para o Ministério Público

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA