Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Dono de empresa de climatização morre após bater Saveiro em caminhão guincho na BR-163

Publicados

MATO GROSSO

Dono de uma empresa de climatização de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), Diógenes dos Santos Oliveira, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-163, em Nova Mutum, na tarde desse sábado (10). Ele estava dirgindo um Saveiro quando bateu de frente com um caminhão guincho. 

Uma equipe da Rota do Oeste, responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, a morte de Diógenes foi constatada ainda no local da colisão. 

O motorista do caminhão guincho não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimendo médico. De acordo com informações preliminares, Diógenes teria avançado na preferencial de um contorno de acesso à BR-163, cruzando na frente do caminhão. 

No entanto, a dinâmica do acidente ainda será investigada. Polícia Rodoviária Federal (PRF), Politec e Polícia Civil também estiveram no local da colisão. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Diógenes. 

“Diogenes Santos Oliveira, você não foi apenas um amigo, foi meu irmão, parte de minha paz. Nunca deixarei de te amar meu amigo, irmão. Nunca deixará de fazer parte de mim. Te amo”, diz uma das publicações. 

Leia Também:  Em sete meses “Desenvolve MT” supera mil créditos concedidos a empreendedores do estado

“Não dá pra acreditar, meu amigo. Amo você demais, meu irmão. Descanse em paz”, lamentou outra amiga. 

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Utilização de veículos como pagamento de imóveis se torna opção de mercado em Cuiabá

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA