Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Fluminense arranca vitória sobre Porto Feliz na estreia da Copinha

Publicados

ESPORTES

O Fluminense arrancou uma vitória de 1 a 0 sobre o Porto Vitória-ES, nesta terça-feira (3) no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, na sua estreia na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com este resultado, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo 14 da competição com os mesmos três pontos do líder Imperatriz, que estreou com triunfo de 3 a 0 sobre o Taubaté. O triunfo da equipe das Laranjeiras foi garantido apenas nos acréscimos da partida, quando Isaac recebeu a bola na intermediária e tocou de calcanhar para Agner bater de primeira para fazer um lindo gol.

Outra equipe carioca a estrear com vitória na Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, foi o Botafogo, que goleou o Pinheirense por 4 a 0 no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. O destaque da partida foi o atacante Sapata, que marcou três gols. O volante João Felipe completou o placar.

O Athletico-PR foi outra equipe que marcou quatro gols para construir sua vitória. Jogando em Barretos, o Furacão superou o Picos por 4 a 1 graças ao faro de gol dos atacantes Renan Viana e Chiqueti, que marcaram duas vezes cada.

Leia Também:  Gana vence Suíça por 2 a 0 em último amistoso antes da Copa do Catar

Outros resultados:

São Carlos 1 x 1 São-Carlense
Tanabi-SP 2 x 1 Portuguesa
Tupã 1 x 2 Velo Clube
Sport 2 x 0 Volta Redonda
Atlético Guaratinguetá 2 x 1 Gama
União Suzano 0 x 2 Novorizontino
Guarulhos 0 x 1 Flamengo
SKA Brasil 2 x 0 Paraná
Taubaté 0 x 3 Imperatriz
Náutico 0 x 2 Real Ariquemes
Cuiabá 0 x 1 Paraupebas
Comercial 1 x 1 Inter de Limeira
Goiás 1 x 0 Grêmio Pague Menos-CE
Figueirense 1 x 2 Vitória da Conquista-BA
Coritiba 2 x 0 São José-RS
Vitória 0 x 1 Aster Brasil-ES
Rio Preto 1 x 0 América
Barreto 2 x 1 São Bento

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Gana vence Suíça por 2 a 0 em último amistoso antes da Copa do Catar

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA