Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Suposto membro do Comando Vermelho é assassinado com tiros na cabeça

Publicados

MATO GROSSO

Suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho, Pablo Emanuel de Almeida Lucinda, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na cabeça durante a noite de segunda-feira (16), no município de Nobres (121 km de Cuiabá). O rapaz havia recebido uma mensagem antes de ser morto.

Conhecido como Cowboy, testemunhas ouviram o barulho de diversos tiros vindos de uma esquina do bairro Jardim Petrópolis. Ao irem até o local, os agentes da Polícia Militar foram acionados e encontraram Pablo já sem vida.

Em análise preliminar, foi constatado que o jovem foi atingido com vários tiros na cabeça. Conforme informe informações preliminares, Pablo foi “batizado” na facção criminosa recentemente. 

Antes de ser assassinado, ele recebeu uma mensagem no telefone e em seguida saiu de casa. Pablo tinha passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso e se ele foi assassinado devido a um acerto de contas.

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sistema de radiocomunicação digital é implantado em Água Boa
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Homem desaparece no Lago de Manso; bombeiros fazem buscas

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA