Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Presidente orienta suspensão de CPI da Intervenção para explicar “objeto” ao MPE

Publicados

MATO GROSSO

Conforme o liberal, o objeto de investigação são as práticas realizadas durante a Intervenção, como a susposta coação e assédio moral a servidores da saúde. Além da retirada de equipamentos da Secretária Municipal de Sáude, mesmo após a suspensão da Intervenção, por meio de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça.

“Ao meu ver, essa CPI que foi criada com o objetivo de investigar algumas práticas dos integrantes dos integrantes da Comissão de Intervenção, e não a Intervenção”, ressalta.

CPI da Intervenção

Autor do requerimento da CPI, o vereador Luis Cláudio (PP), defendeu que a Saúde de Cuiabá tem problemas, mas que isso não representa a prestação de um péssimo serviço.

O parlamentar ainda cobrou que o Estado cumpra os acordos e realize os repasses garantidos ao município, por meio da contrapartida nos atendimentos de pacientes do interior.

Entre as justificativas para o pedido, o argumento utilizado foi o “possível desvio de finalidade dos atos praticados durante a intervenção, suposto assédio moral, abuso de autoridade e atos administrativos irregulares praticados pela equipe de intervenção”, além de uma “aparente” descontinuidade dos serviços de saúde (atividade-fim) prestados/geridos pela secretaria de Saúde e Empresa Cuiabana de Saúde durante a intervenção do Estado e possível insuficiência de repasse do Estado de Mato Grosso ao Município de Cuiabá.

Leia Também:  Vídeo: Moradora do Jardim Itapuã cobra continuidade do asfalto em ruas danificadas e pede atenção ao prefeito de Cuiabá

RD News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Mais de 1.500 pessoas competiram na Corrida do Legislativo (veja os ganhadores)

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA