Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Deputada nega ter financiado viagem ao DF: “Consciência tranquila”

Publicados

MATO GROSSO

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) negou a acusação de que teria organizado e financiado uma caravana para levar bolsonaristas de Mato Grosso para os atos de 8 de janeiro em Brasília.

A acusação foi feita no depoimento da aposentada Gizela Cristina Bohrer, de 60 anos, que foi detida por participar dos atos na Capital Federal. A mobilização foi marcada por vandalismo e depredação nas sedes dos Poderes.

“A única coisa que eu sei é que estou com a consciência tranquila, sossegada, sem nenhuma preocupação em relação a isso, porque não tenho nada a ver com isso”, afirmou ela em entrevista ao MidiaNews.

A declaração da idosa, divulgada pelo site UOL, revelava que a deputada federal teria organizado o transporte dos manifestantes junto com a ex-candidata a deputada federal Analady Carneiro da Silva (PTB-MT) e o ex-candidato a deputado estadual Rafael Yonekubo (PTB-MT).

MIDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE-MT e ALMT firmam parceria para promover empreendedorismo no estado e reduzir desigualdades
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Filmes produzidos com apoio da Secel são lançados nesta terça e quarta-feira com sessões gratuitas

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA