Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Juca cobra a instalação de câmeras de segurança e da Delegacia da Mulher em Chapada

Publicados

MATO GROSSO

Representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Chapada dos Guimarães (Conseg) e o vereador Dudu Luciano Augusto estiveram no gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) pedindo apoio para implantação do programa Vigia Mais MT em Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

O programa idealizado pelo governo estadual e foi criado através da Lei nº 11.766. A ação prevê o acesso e a captação de imagens de vigilância e segurança eletrônica, pertencentes a entes públicos ou privados, através da plataforma operacional.

Além disso, eles pediram a Juca ajuda para implantação da Delegacia da Mulher.

O deputado disse que vai encaminhar as solicitações ao governo e vai cobrar que o programa e a delegacia seja implementado na região, assim colaborando na segurança da população.

“Vamos levar pessoalmente essas demandas que são de suma importância. Essas câmeras de segurança, com certeza, vai fazer a diferença para esses municípios. Podem contar com o deputado Juca, vamos levar pessoalmente ao secretário de Segurança Pública para que possa atender aos municípios”, destacou.

Leia Também:  Família que ficou ilhada durante pescaria no final de semana é salva por Corpo de Bombeiros

ASCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Família de idosa muito doente e que perdeu todos os benefício sociais pede ajuda para sobreviver. Para cuidar da mãe a filha dela fez até empréstimos junto a agiotas.

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA