Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Oito autistas são contemplados em sorteio realizado pela Setasc para assistir jogo do Cuiabá contra Coritiba

Publicados

MATO GROSSO

Para prestigiar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou oito autistas, que terão direito a acompanhante, para assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Coritiba, neste sábado (27.05) na Arena Pantanal, às 17h30, em Cuiabá.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso e do Dourado, dentro do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. Ao todo, 50 pessoas se inscreveram para participar do sorteio, procedentes de seis municípios: Água Boa, Cuiabá, Cáceres, Pedra Preta, Primavera do Leste e Várzea Grande.

O sorteio foi realizado a partir dos nomes inscritos, por meio de site específico para essa ação. Após o sorteio, houve a conferência se os mesmos estavam inscritos na Carteira de Identificação do Autista. Com a confirmação, a equipe técnica da Setasc entrou em contato com os sortudos.

Importante informar que todas as pessoas que foram sorteadas para os outros eventos não poderão participar dos próximos pleitos até segunda ordem, dando assim oportunidade para que todos os interessados sejam beneficiados.

Leia Também:  Treze motoristas são presos por embriaguez na Avenida Isac Póvoas

Os autistas sorteados irão assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Coritiba em um dos camarotes da Arena Pantanal, cada um acompanhado de seu responsável.

Toda semana que houver jogo do Dourado na Arena Pantanal, até o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, será aberto o formulário no site da Setasc para que os autistas ou responsáveis declarem ter interesse em participar do sorteio para prestigiar o clube.

Confira abaixo o nome dos sorteados:

  • Adryan Guilherme Barbosa Fellini
  • Daniel Martins Alves Coelho da Cruz
  • Augusto Vicenzo Favaro da Costa
  • Thomáz Bughi de Almeida
  • Arthut V. de S. Barboza
  • Fernando Figueiredo de Magalhães Almeida
  • Samuel Ferreira da Cruz
  • José Vitor O. Franzin

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: “Parece queijo com tanto buraco”; Morador mostra estrada entre Castanheira e Juína

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA