Search
Close this search box.
CUIABÁ

VEJA

Vereadores brigam após projeto atrasar por erro de digitação

Publicados

MATO GROSSO

Dois vereadores de Aripuanã (a 976 km de Cuiabá) brigaram durante uma reunião, realizada na segunda-feira (5), por conta de erros de digitação de um projeto de lei.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a discussão começa entre o vereador Jaime Yung (PP), conhecido como Caxeta, e o colega Cleberson Lazarotto (Republicanos), conhecido como Toto. Caxeta teria se irritado porque um projeto de sua autoria não seria votado, após Lazarotto anunciar erros de digitação no texto.

As imagens mostram Caxeta se levantando e indo para cima do colega. Em determinado momento, dá para ver que Caxeta chega a cair. Outros vereadores que estavam na reunião tentam apartar a briga.

A presidência da Câmara de Aripuanã disse que tomará todas as medidas cabíveis do regimento interno com o jurídico da Casa de Leis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação Policial em Rondonópolis Resulta na Recuperação de Veículo Roubado
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Governador e presidente da ALMT assinam convênio para regularização fundiária de casas e lotes urbanos

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA