Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

‘Falta de mão de obra faz entregas do Governo de MT atrasarem, diz Mauro

Publicados

MATO GROSSO

O governador Mauro Mendes (UB) relatou que o estado tem uma dificuldade muito grande em relação ao cronograma de obras pela falta de mão de obra em todos os municípios de Mato Grosso. (veja vídeo no final desta matéria)

Durante conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (22), Mauro disse que a maioria das empresas não cumprem o cronograma estabelecido pelo governo, o que acaba atrasando a entrega das obras, principalmente, da saúde.

“Nós já chegamos a reincidir contrato e assinar com outra [construtora] e não cumpre cronograma e você vai ver o que está acontecendo, é exatamente a falta de mão de obra” diz Mendes.

O governador ainda afirmou que se o governo tivesse que romper contrato com todos aqueles que já descumpriram prazo, seria anulado grande parte dos contratos existentes no governo, em praticamente todas as áreas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador vistoria obras de nova escola estadual: "É uma revolução em termos de conceito, qualidade e infraestrutura"
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: avenida Mário Palma, a principal do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, está tomada pelos buracos e esgoto correndo sobre o asfalto:

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA