Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Governo de MT lamenta falecimento do jornalista Nelson Severino

Publicados

MATO GROSSO

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Nelson Antônio Severino, de 85 anos, na madrugada desta terça-feira (07.11).

Natural de Minas Gerais, Severino iniciou sua carreira de jornalista no Paraná, em 1959. O profissional veio para Mato Grosso em 1976, onde trabalhou como correspondente de diversos jornais nacionais e na imprensa mato-grossense, como nos jornais impressos A Gazeta, Diário de Cuiabá e Folha do Estado. Também atuou em assessoria de imprensa e foi autor do livro “Folclore do futebol mato-grossense”, lançado em 2011.

“Peço a Deus que conforte os familiares e amigos nesse momento de dor, pois sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Que os enlutados encontrem forças nessa hora difícil e de tamanha dor”, lamentou o governador em exercício, Otaviano Pivetta.

A secretária de Estado de Comunicação em exercício, Carol Sanford, também prestou condolências pelo falecimento do jornalista.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Nelson Severino. A imprensa mato-grossense se despede de um grande profissional. Que Deus dê forças e consolo para que a família e os amigos possam enfrentar este momento difícil”, manifestou.

Leia Também:  Vídeo: Governo de MT e Secretaria de Educação de Nobres resolvem problema de transporte escolar

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Descontos, produtos e atendimento de qualidade são essenciais para fidelizar consumidores

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA