Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Perícia descarta lesão recente em criminoso que denunciou ter apanhado na DHPP

Publicados

MATO GROSSO

A Perícia Oficial Técnica (Politec) não encontrou qualquer vestígio de lesão corporal contra Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, que confessou ser um dos assassinos dos três motoristas de aplicativo em Várzea Grande.

“Diante dos achados do exame, concluem os peritos que não restam vestígios de lesão corporal de que tenha sido vítima em data recente a pessoa que se apresentou com o nome de LUCAS FERREIRA DA SILVA”, afirmam os peritos.

Durante audiência de custódia, o criminoso alegou que foi agredido com tapas na cara por um policial civil quando foi preso, na última segunda-feira (15).

Diante da acusação feita por Lucas, o Ministério Público pediu que seja aberta uma investigação pela Corregedoria da Polícia Civil para apurar eventuais irregularidades no momento da prisão.

Assassinatos de motoristas

Lucas, juntos de dois menores de 15 e 17 anos, confessaram ser os assassinos de Márcio Rogério Carneiro, Elizeu Rosa Coelho e Nilson Nogueira, atraindo-os para falsas corridas em aplicativos de mobilidade.

Leia Também:  Em ação preventiva, Sema reforça equipe de fauna com cinco veterinários especializados em animais silvestres

O trio foi detido na madrugada da última segunda, em Várzea Grande, e confessou ter roubado e matados três motoristas na última semana.

Eles contaram que o plano inicial era somente roubar as vítimas e depois deixá-las na mata, porém, ao notarem o desespero dos motoristas implorando pela vida, eles sentiram a vontade de executar os homens.

O maior ainda chegou a dizer que caso não fossem presos, eles iriam continuar matando.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  CRM diz que não há controle de presença de médicos terceirizados

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA