Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Amigos se desentendem durante bebedeira e um mata o outro com várias “pauladas” na cabeça

Publicados

MATO GROSSO

Uma morte extremamente violenta foi registrada na noite de domingo (05/5), no distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos a (610 km de Cuiabá), onde um homem foi morto com ‘pauladas’ na cabeça após discutir com um amigo durante uma bebedeira.

A vítima identificada por Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto por volta das 23h, em um armazém, depois de ‘’sair no braço’’ com um amigo que estava no local ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica com ele.

Por motivos ainda desconhecidos, ambos teriam se desentendido na frente do estabelecimento, quando em dado momento, o agressor pegou uma tábua e partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes em sua cabeça, o que acabou ocasionando a queda do mesmo. Bastante ensanguentado por conta dos ferimentos sofridos, Renildo foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no qual acabou falecendo a caminho do hospital.

O agressor, que se encontra foragido desde o acontecido, teve suas descrições físicas informadas, e desde então, a polícia realiza rondas pela região em busca de pistas que possam levar a sua localização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador conhece Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Canoagem em Primavera do Leste
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  PMMT tem 100% das armas substituídas por equipamentos de ponta em 2023

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA