Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Anitta abre álbum de fotos em terreiro de candomblé e anuncia clipe de música: ‘

Publicados

FAMOSOS

Nesta segunda-feira (13), Anitta abriu um álbum de fotos em seu Instagram mostrando um pouco de seus momentos no candomblé, sua religião. As imagens são para promover o lançamento do clipe de “Aceita“, presente em seu novo álbum, “Funk Generation. O vídeo estreia no próximo dia 15. Assista a uma prévia acima.

Em coletiva realizada no final de abril para promover o novo trabalho, Anitta explicou que a canção faz referência a Exu, um Orixá das religiões de matriz africana. Ela disse que a canção é para homenagear sua própria fé. “Tem a ver com a minha religião, mas também com a cultura funk, né? Que nada mais é também que cultura afro, que é a mistura e também a quebra de preconceitos religiosos que eu sempre gosto de fazer no meu trabalho, na minha vida“.

“A gente gravou esse clipe no ano passado com essa ideia e por isso que a gente manteve essa música no álbum. Mas, na verdade, ela não tem o beat de funk como as outras. Era um experimento mesmo para ver como é que fica essa mistura de alguns elementos do funk numa música assim”, disse.

Leia Também:  Larissa Santos, uma das escolhidas para o BBB, exibe corpo escultural: “que corpo!”

Anitta admite que essa é a única faixa com um discurso mais político do álbum. A cantora reforça que a intenção do trabalho é explorar canções para “balançar a raba”. “Não tem muito o que militar nas letras de música para se divertir, dançar na balada“, disse.

Vejo o que ela escreveu:

Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres. Sou cultuado nos axés do Brasil.

Com Severiano, ergui, na Bahia, a casa do Kalé Bokum. Com Zezito, minha força chegou ao Rio de Janeiro, onde desembarquei com a Corte Real Ijexá. Estou presente em todos aqueles que reconhecem que sou “santo menino que velho respeita”, como falou Mãe Menininha do Gantois.

Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente e daqui olho para o futuro. Estou no passado e de lá resgato as tradições. Estou no futuro em que meu legado é imortal! Eu nunca morro.

Também estou no desafio aos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação das pessoas subalternizadas, empobrecidas e constrangidas simplesmente por existirem. Ousadia é meu nome contra os que negam uma vida plena e digna aos jovens pretos.

Leia Também:  Em temporada de férias, Pietra Quintela faz viagem dos sonhos

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Geisy Arruda posa fantasiada e mexe com imaginação dos fãs: “borboletinha fofa!!”

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA