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Desenvolve MT realiza mutirão de renegociação de débitos a partir desta segunda-feira (22)

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A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT promove, a partir de segunda-feira (22.07), uma campanha de renegociação para clientes inadimplentes com débitos em aberto até 31 de dezembro de 2022, judicializados ou não. A ação será realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) e vai até o dia 02 de agosto.

O objetivo do mutirão é auxiliar os clientes a quitarem as dívidas ligadas a seus financiamentos com a Desenvolve MT. “A campanha quer proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar seus débitos, pois assim poderá regularizar a sua empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito, voltando a ficar adimplente”, explica Patrícia Nascimento, gerente de recuperação de crédito da Desenvolve MT.

Durante a campanha, serão oferecidas condições de pagamento, com redução de juros em até 100% para pagamento à vista e outros descontos para parcelamentos em até 84 vezes.

“A campanha de renegociação de dívidas traz oportunidade aos empresários de honrar seus compromissos financeiros. Com certeza, uma das várias oportunidades e condições propostas irá ao encontro da capacidade financeira do devedor”, afirma Mayran Beckman, presidente da Desenvolve MT.

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Confira as condições

Os empreendedores poderão fazer o pagamento à vista, com desconto de 100% nos juros e isenção das custas processuais e dos honorários advocatícios; parcelado em até 48 vezes com isenção dos honorários, desconto de 70% nos juros de mora e na multa, e entrada de 5% a 20%; e parcelado em até 84 vezes com isenção dos honorários advocatícios, desconto de até 30% dos juros e multa, e entrada de 30%.

Como renegociar

O cliente interessado pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelo telefone e WhatsApp (65) 3613-7900, por e-mail cobranca@desenvolve.mt.gov.br ou ir até a sede da Desenvolve MT, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2368, Edifício Top Tower, salas 1 e 2, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no período das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

*Com supervisão de Vitória Kehl

Fonte: Governo MT – MT

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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