Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍTICA MT

Botelho abre campanha com pedido bênção a Deus, inauguração de comitê e gravação de entrevista

Publicados

POLÍTICA MT

O primeiro evento da agenda oficial do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) foi uma missa na Catedral Metropolitana de Cuiabá, que começou às 6h30 da manhã desta sexta-feira (16). Na ocasião, ele pediu proteção a Deus no pleito deste ano.

“Eu pedi por uma campanha eleitoral boa para todos, principalmente para a população. Sem ataques, sem baixarias, com muitas propostas, com muita gente querendo o bem da nossa cidade. Também pedi proteção à minha família, a todos os candidatos e suas famílias. E, claro, a toda minha equipe, para que possamos desenvolver um trabalho de qualidade, uma campanha muito bonita para Cuiabá”, disse Botelho.

Já no início da tarde, às 13h, Eduardo Botelho vai gravar entrevista na TV Centro América, ao portal G1, para a primeira rodada de entrevista com os candidatos à Prefeitura de Cuiabá pela afiliada da Globo em Mato Grosso.

Casa 44

À noite, às 19h, está marcada a inauguração do comitê de campanha, a Casa 44, com a presença dos presidentes partidários da coligação Juntos Por Cuiabá (União / Republicanos / PP / Pode / PMB / PSB / Solidariedade / Federação PSDB-Cidadania).

Leia Também:  VÍDEO: vereadores Rogério Varanda e Felipe Corrêa, foram escalados para atuar como os "Provadores" da merenda escolar durante fiscalização realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, nas escolas

A Casa 44 está localizada na Rua Estevão de Mendonça, nº 2221, no Bairro Quilombo, antiga Feira do Parque.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: vereadores Rogério Varanda e Felipe Corrêa, foram escalados para atuar como os "Provadores" da merenda escolar durante fiscalização realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, nas escolas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA