POLÍTICA MT
Mauro afirma que, com Botelho prefeito, terá liberdade de ajudar a tirar Cuiabá do buraco
POLÍTICA MT
Governador diz que a população não pode errar de novo e precisa escolher quem sabe administrar
O governador Mauro Mendes (União) afirmou que, além de dar apoio institucional, para Eduardo Botelho (União) caso seja eleito prefeito, terá a liberdade de ajudá-lo pessoalmente a tirar Cuiabá do buraco.
“Eu vou ter a liberdade de ajudar o Botelho a consertar essa cidade. Ele terá meu apoio, e além do meu apoio, a liberdade que tenho com ele de pegá-lo pela mão e ajudar a administrar Cuiabá, tirando-a do buraco”, disse o governador na tarde de sexta-feira (30).
Mauro ressaltou que dará todo o apoio possível como governador, tanto com a experiência de quem já foi um prefeito bem avaliado de Cuiabá, quanto como governador, através de parcerias na saúde, educação, assistência social e outras obras, além das iniciativas do governo do Estado.
“A cidade está atolada. E quando se está atolado, o que você precisa? Quem aqui já atolou o carro ou se meteu em uma confusão? Tudo o que você mais precisa nesse momento é de uma pessoa que venha e te ajude, e eu vou fazer isso com Cuiabá, vou fazer isso com ele”, completou Mauro.
O governador ainda lembrou que a situação de Cuiabá é fruto de uma administração desastrosa. Por isso, conclamou a população a escolher um candidato com experiência para realizar uma gestão séria e eficiente.
“Não podemos errar de novo. É o momento de olhar para a cidade, vamos dar as mãos e escolher alguém que possamos ajudar. […] Eu conheço o Eduardo há muito tempo. É um cara trabalhador, Botelho é sério, bem-intencionado. […] Na minha opinião, Botelho é a pessoa que melhor reúne condições para ajudar a tirar Cuiabá do buraco”, finalizou Mauro.


MATO GROSSO
Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais
A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.
Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:
O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.
Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.
Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.
“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrás
Contagem regressiva para a “noite das patroas” na 57ª Expoagro de Cuiabá: Ana Castela e Maiara & Maraísa prometem show inesquecível
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Visitantes e trabalhadores da Expoagro contarão com estrutura de atendimento médico avançada do Hospital H.Bento
-
MATO GROSSO4 dias atrás
DIA MUNDIAL DA PELE: SUA PELE FALA, E MERECE SER OUVIDA
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Fórum Agro MT solicita suspensão do sistema CAR 2.0
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Inteligência Artificial avança entre os pequenos negócios em MT, mas ainda enfrenta barreiras
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Essence Urbanismo apresenta o empreendimento Bella Vita durante a 57ª Expoagro, em Cuiabá
-
EDUCAÇÃO1 dia atrás
Literatura para crianças ganha novos voos com Cintia Barreto: escola, arte e representatividade negra
-
MATO GROSSO1 dia atrás
Conselheiros do Conceel-EMT recebem capacitação sobre a nova Tarifa Social de energia elétrica