Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Cerca de 1,1 mil lojas participam da Liquida Grande Cuiabá; campanha começa nesta quinta-feira (12)

Publicados

MATO GROSSO

Cerca de 1,1 mil lojas da região metropolitana vão aderir à Liquida Grande Cuiabá. A campanha começa nesta quinta-feira (12) e oferecerá descontos para produtos comercializados na região central, shoppings centers e bairros.

A promoção também vale para serviços de entretenimento, turismo, hotelaria, bares e restaurantes.

Os descontos nos produtos serão definidos pelos próprios lojistas durante o período da iniciativa, que segue até o próximo dia 22.

Conforme levantamento do Núcleo de Inteligência da CDL Cuiabá, setembro é o mês ideal para promover campanhas com descontos, além da oportunidade de movimentar o fluxo e as receitas dos estabelecimentos comerciais.

A campanha é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso (FCDL-MT), e pela CDL de Várzea Grande.

Sobre a CDL Cuiabá

Com 51 anos de história, a CDL Cuiabá conta com 9 mil empresas associadas e busca unir esforços para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e viver. A instituição oferece soluções e serviços que incluem economia operacional em contas de energia e telefone, segurança em transações online com certificação digital, inteligência para concessão e retomada de crédito com segurança, e recuperação de dívidas com o SPC Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista morre após tombar caminhão de soja na BR-364
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Motoristas têm até esta quarta-feira (29) para resgatar pontos do Nota MT e garantir desconto no IPVA

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA