Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

Fiscalizações da Operação Lei Seca prendem 14 condutores em avenida de Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

As ações de abordagem de motoristas aconteceram na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima.

Duas fiscalizações da Operação Lei Seca realizadas na madrugada deste sábado (12.10), na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima (antiga Estrada do Moinho), em Cuiabá, resultaram em 14 prisões.  Desse total, 12 condutores foram presos por dirigir sob efeito de álcool, um por receptação de veículo (o carro que conduzia era produto de furto) e um por desacato à autoridade dos agentes públicos que trabalhavam na operação.

Entre os 12 condutores que estavam embriagados, dois tiveram suas autuações criminais duplicadas. Além do artigo 306 (referente a embriaguez) previsto no Código de Trânsito, eles foram enquadrados também no artigo 298, do mesmo código, que é o da falta de habilitação (CNH) para assumir a direção de veículo.

No total, 103 veículos foram fiscalizados, 107 condutores fizeram o teste de alcoolemia e 64 infrações de trânsito foram aplicadas. Ao final, 37 veículos acabaram sendo removidos, sendo 31 carros e seis motocicletas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros(CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com mais de 100 artesãos, FIT Pantanal terá venda de peças tradicionais e indígenas
Propaganda

CUIABÁ

Emanuel espera concluir Aquário Municipal, mas espaço deve ser reinaugurado por Abilio

Publicados

em

Por

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), espera concluir a obra do Aquário Municipal antes do término do seu mandato, dia 31 de dezembro. Com a reforma iniciada, ele publicou nas redes sociais uma vistoria pelo local em que mostra o andamento da restauração que pode levar mais alguns meses para ser finalizada, muito mais do que pensa Emanuel. Ao que tudo indica, essa será mais uma obra que o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) irá inaugurar durante sua gestão, sem direito ao nome de Emanuel na placa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Vereador quer demissão do Presidente do DAE a dois meses do fim da gestão Kalil Baracat
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA