MATO GROSSO
Itaipava entra no mercado de bebidas alcoólicas prontas com lançamento inovador
MATO GROSSO
Em comemoração aos seus 30 anos de história, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anuncia o lançamento de sua nova linha de bebidas alcóolicas prontas para consumo: Fest Drinks by Itaipava. Com o lançamento, a marca expande sua atuação no mercado de bebidas alcoólicas e, pela primeira vez na história, atua em outro segmento que não o de cerveja. Essa novidade leva ao público mais opções de consumo, com a qualidade, a praticidade e inovação que são marcas registradas de Itaipava.
Fest Drinks by Itaipava é uma novidade do segmento de bebidas prontas, os chamados RTDs (na sigla em inglês, ready to drink), que chega ao mercado com dois sabores exclusivos: Intense Citrus, feita com saquê e vodca, e Gin Tônica, feita com London Dry Gin. Ambas com teor alcoólico de 7,9%, trazendo o “punch” ideal e a sensação de refrescância a cada gole, em latas de 269 ml.
“Fest Drinks by Itaipava entra num segmento do mercado em pleno crescimento desde 2021: os RTDs, as bebidas prontas para consumo. É a oportunidade de Itaipava dialogar com o público jovem, maior responsável por impulsionar esse segmento atualmente e nos próximos anos. Isto acontece pois há uma crescente demanda por experimentação de drinks prontos, que é exatamente o que Fest Drinks by Itaipava traz para o mercado. Itaipava vem para agregar valor e chancelar a marca Fest Drinks. Além do endosso de uma das maiores marcas de cerveja Brasil, a embalagem é um show à parte: design moderno e uma tinta especial que faz a lata brilhar numa balada, quando é exposta à luz negra”, conta Tadeu Tronco, Gerente de Marcas do Grupo Petrópolis.
Um levantamento feito pela consultoria Nielsen revelou que, em 2023, esse mercado cresceu 10% em volume e valor, com expectativa de de atingir 8% do mercado de bebidas alcoólicas até 2025. Até 2030, o setor pode movimentar cerca de US$ 85 bilhões.
“A aceitação dos jovens com esse tipo de bebida é crescente, e as marcas que apostam em novos rótulos e sabores têm grande potencial de se destacar. Cerca de 50% dos consumidores estão dispostos a experimentar bebidas deste nicho, principalmente quando produzidas por marcas conhecidas”, comenta Tadeu.
A Fest Drinks by Itaipava estará disponível até o fim de outubro em supermercados, adegas, lojas de conveniência, bares, restaurantes e outros pontos de venda em todo o Brasil, fortalecendo ainda mais a presença de Itaipava no dia a dia dos consumidores.
SOBRE A FEST DRINKS BY ITAIPAVA – Produzida na fábrica de Uberaba (MG), a linha Fest Drinks by traz sabores exclusivos, alta carbonatação e conta teor alcoólico de 7,9%, perfeita para quem busca uma nova experiência em bebidas prontas para consumo. Disponível nos sabores Intense Citrus (saquê e vodka) e Gin Tônica (London Dry Gin)
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!
MATO GROSSO
Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaça chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”
Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir a sua ex-companheira de 46 anos. No momento em que era encaminhado à delegacia, o investigado ainda ameaçou chamar membros da facção Comando Vermelho (CVMT) “para colocá-la na linha”.
A equipe policial foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou que a vítima, sua ex-companheira, estaria em sua residência danificando objetos e o seu aparelho celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos de ambos e constataram agressões e ameaças.
A mulher afirmou que a discussão começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou, o que causou a queda dela. A vítima sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. Em seguida, o homem teria tomado seu celular, afirmando que não devolveria o aparelho como represália pelos danos ao seu próprio telefone.
Enquanto era conduzido à Delegacia da Mulher, o homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que acionaria o “comando para colocá-la na linha”.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher investiga os fatos.
-
CUIABÁ5 dias atrás
PM apreende 951 porções de entorpecentes e prende homem por tráfico de drogas
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Brasileiros na Bolívia: alunos de medicina relatam maus-tratos em internatos hospitalares
-
CUIABÁ6 dias atrás
Chico 2000 declara paz com Abilio Brunini, mas exige diálogo para manter “bandeira branca”
-
MATO GROSSO5 dias atrás
VÍDEO: Adolescente de 13 Anos Foge de Casa em Campos de Júlio e Relata Maus-Tratos em Vídeo
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Polícia Militar reúne mais de três mil atletas na 24ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá
-
CUIABÁ5 dias atrás
Coronel da PM assumirá Segurança Pública; auditor do TCE chefiada Secretaria de Orçamento
-
MATO GROSSO6 dias atrás
MPE: vereador usava mensagens temporárias para ocultar atividades ilícitas
-
SAÚDE7 dias atrás
Várzea Grande tem 5 dias para responder a exigências ou enfrentará intervenção estadual