Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Operação Lei Seca prende três, retira 59 motos e flagra dívida de R$ 32 mil em multas em VG

Publicados

POLÍCIA

A 44ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (06.11) na ponte Sérgio Motta, no bairro Alameda, em Várzea Grande, resultou na prisão de três pessoas e na remoção de 59 motocicletas. A operação teve foco principal nos motociclistas, com intensiva fiscalização.

Durante a ação, os agentes encontraram uma motocicleta Biz com o licenciamento atrasado e R$ 32 mil em multas acumuladas, a maior parte por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho.

Entre os detidos, um foi preso por receptação de veículo roubado, outro tentou fugir ao perceber o bloqueio, mas foi capturado pelos policiais militares. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O terceiro detido foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, sem carteira de habilitação e com drogas em sua posse.

Ao todo, foram realizados 234 testes de alcoolemia, fiscalizadas 234 motocicletas e 59 delas removidas. A operação gerou 137 autos de infração, sendo 39 por condução de veículo sem licenciamento, 30 por dirigir sem CNH, três por embriaguez ao volante, três por recusa ao teste de alcoolemia e 19 por diversas outras infrações.

Leia Também:  Briga familiar acaba com casal morto em Nova Mutum; adolescente apreendido

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), e conta com a participação de várias instituições, incluindo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Politec.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Jovem de 24 anos é esfaqueado por amante de namorada e casal foge após crime

Publicados

em

Por

Homem de 24 anos foi esfaqueado pelo amante de sua namorada, com uma peixeira, na madrugada desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O agressor invadiu a residência enquanto a vítima dormia com a mulher.
O suspeito invadiu a casa e arrombou a porta do quarto, entrando em luta corporal com o jovem de 24 anos, que foi atingido nas mãos pela peixeira.

Como a vítima não conseguiu desarmar o suspeito, saiu correndo para pedir ajuda. No entanto, ao retornar para a residência, não encontrou mais ninguém, nem a namorada.

A motivação do crime seria ciúmes da mulher, que mantém um relacionamento amoroso com o suspeito e a vítima.

Os militares encontraram a porta arrombada da residência e danificada com marcas de perfuração, além de vários danos no interior dos cômodos.

Foram realizadas rondas para localizar o suspeito e a mulher, mas sem êxito.

O caso foi registrado na Polícia Civil para demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende quatro envolvidos em sequestro, homicídio e ocultação de cadáver em General Carneiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA