Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio contra a companheira e o próprio pai

Publicados

MATO GROSSO

Suspeito tentou atacar as vítimas com uma faca, na madrugada deste sábado (16)

Policiais militares de Água Boa prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (16.11). O suspeito foi preso em flagrante após atacar, com golpes de faca, o próprio pai e sua companheira.

Por volta de 04h, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de um homem que estaria tentando cometer um homicídio contra duas pessoas. Os militares foram ao endereço informado e flagraram o suspeito com uma faca em mãos, na frente de uma residência.

Imediatamente, os policiais iniciaram procedimento de abordagem e ordenaram que o suspeito deixasse a faca. As ordens foram desobedecidas pelo homem, que precisou ser imobilizado e detido pelos agentes.

No local, os policiais também encontraram as duas vítimas, sendo um homem de 55 anos e uma mulher de 34 anos. Em depoimento, o senhor afirmou que o filho estava em um bar com a companheira e retornou para a residência, momento em que iniciou agressões físicas contra a mulher.

Leia Também:  Fotos mostram precariedade nas policlínicas do Coxipó e Planalto

O homem ainda relatou que, ao tentar separar a briga do casal, o suspeito ficou ainda mais agressivo e se apossou de uma faca de açougueiro, tentando atacar as duas vítimas. A mulher estava com visíveis lesões pelo corpo e se queixou de dores, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Água Boa para registro da ocorrência e demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Mais de 3,1 mil vagas de emprego são ofertadas pelo Sine-MT esta semana

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA