Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Redes sociais não são terra sem lei, diz Alexandre de Moraes

Publicados

MATO GROSSO

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, afirmou nesta segunda-feira (18), durante visita a Cuiabá, que é fundamental regulamentar as redes sociais. Ele destacou a importância da educação para conscientizar a população, especialmente os jovens, sobre o uso responsável dessas plataformas. Moraes ressaltou que práticas inadmissíveis na vida real também não podem ser toleradas no ambiente virtual e apontou a regulamentação europeia como exemplo a ser seguido pelo Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Quem gosta de pamonha precisa incluir a comunidade de "Rio dos Peixes" na agenda, entenda
Propaganda

MATO GROSSO

Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaça chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”

Publicados

em

Por

Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir a sua ex-companheira de 46 anos. No momento em que era encaminhado à delegacia, o investigado ainda ameaçou chamar membros da facção Comando Vermelho (CVMT) “para colocá-la na linha”.

A equipe policial foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou que a vítima, sua ex-companheira, estaria em sua residência danificando objetos e o seu aparelho celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos de ambos e constataram agressões e ameaças.

A mulher afirmou que a discussão começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou, o que causou a queda dela. A vítima sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. Em seguida, o homem teria tomado seu celular, afirmando que não devolveria o aparelho como represália pelos danos ao seu próprio telefone.

Enquanto era conduzido à Delegacia da Mulher, o homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que acionaria o “comando para colocá-la na linha”.

Leia Também:  VÍDEO: Cuiabá terá prato de comida por "Dois reais" em "Catorze Bairros" bairros, para famílias cadastradas em programas sociais do Governo, saiba mais

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher investiga os fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA