Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaça chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir a sua ex-companheira de 46 anos. No momento em que era encaminhado à delegacia, o investigado ainda ameaçou chamar membros da facção Comando Vermelho (CVMT) “para colocá-la na linha”.

A equipe policial foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou que a vítima, sua ex-companheira, estaria em sua residência danificando objetos e o seu aparelho celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos de ambos e constataram agressões e ameaças.

A mulher afirmou que a discussão começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou, o que causou a queda dela. A vítima sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. Em seguida, o homem teria tomado seu celular, afirmando que não devolveria o aparelho como represália pelos danos ao seu próprio telefone.

Enquanto era conduzido à Delegacia da Mulher, o homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que acionaria o “comando para colocá-la na linha”.

Leia Também:  Estudantes de pós-graduação têm até 22 de julho para se inscrever no programa de residência técnica

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher investiga os fatos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Travesti é flagrada furtando produtos e celular de funcionária da Cacau Show

Publicados

em

Por

Câmeras de monitoramento da unidade da Cacau Show, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, flagraram o momento em que uma travesti, passando-se por cliente, furta diversos produtos do estabelecimento, na tarde de terça-feira (19). A criminosa ainda furtou o celular de uma funcionária.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher aproveita o momento em que a funcionária deixa o espaço, vai até uma das prateleiras e pega um objeto. Na sequência, ela abre a mochila pra esconder o produto. Em seguida, ela repete a ação criminosa.

Ela ficou me pedindo várias coisas, sobremesas e eu fui embrulhar. Mas eu estava sozinha na loja e pra fazer sobremesa eu preciso ficar de costas. No momento em que eu não virei pra trás, ela conseguiu alcançar meu celular atrás do balcão e furtou vários produtos na loja”, explicou a funcionária à reportagem. O nome da vítima não vai ser divulgado.

A funcionária disse que acredita que a travesti tenha premeditado a ação, pois já havia ido à loja.

Leia Também:  Estudantes de pós-graduação têm até 22 de julho para se inscrever no programa de residência técnica

“Eu já a atendi outras vezes e eu acredito que ela ficou observando. Acho que vive disso. Eu sei que eu não vou recuperar meu celular, mas que pelo menos fique um alerta”, disse.

Para tentar despistar e ganhar tempo, a criminosa informou à funcionária que iria comprar cigarro nas localidades e deixou um cartão, que a vítima acredita ser de furto também.

“Depois dos furtos, ela me disse que ia comprar um cigarro. Ela ainda deixou um cartão e falou que já voltava. Eu continuei fazendo a sobremesa e vi que ela estava demorando. Cheguei a sair da loja e me deparei que ela havia furtado o meu celular”, completou.

A vítima disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o furto. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, deverá instaurar inquérito policial (IP) para investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA