Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Trio é preso pela PM por tráfico, porte ilegal de arma e cultivo ilícito de maconha

Publicados

MATO GROSSO

Militares recolheram ilícitos no bairro Asa Bela e em uma região de chácara conhecida como Gleba do Vista Alegre.

Policiais militares do 4º Batalhão do Grupo de Apoio (GAP) prenderam, nesta quarta-feira (27.11), três homens por associação criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cultivo ilícito de maconha, em Várzea Grande.

Os militares apreenderam uma espingarda calibre .22, dois carregadores, três tabletes de maconha e duas mudas do entorpecente.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela região e identificaram um homem, em atitude suspeita, saindo correndo de uma residência.

Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito retornou para dentro do imóvel e pulou os muros das residências, mas foi abordado e detido em seguida.

Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. O suspeito alegou que adquiriu o entorpecente no imóvel. Na casa, as equipes se depararam com um segundo suspeito, responsável pelo entorpecente.

No imóvel, os policiais apreenderam outras porções de ilícitos, uma maleta e um scanner, equipamento para subtrair e ligar caminhonetes sem o uso da chave. À PM, o conduzido repassou o nome de um terceiro suspeito que reside em uma região conhecida como Gleba do Vista Alegre.

Leia Também:  Saiba como conferir se você foi sorteado no Nota MT e evite cair em golpes

Após a denúncia, os militares se deslocaram ao local informado e abordaram o suspeito. Na chácara, os policiais apreenderam porções de maconha, a arma de fogo, carregadores e três mudas de cannabis sativa. As ervas estavam plantadas em um balde.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Funcionários de condomínio de luxo em Cuiabá acusam médico de agressão; ele nega e alega armação

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA