Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem morre em acidente durante atividade de lazer em propriedade rural em Vera/MT

Publicados

MATO GROSSO

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Márcio Tartari, 43 anos, morreu na noite desse sábado (11.01) durante uma atividade de lazer em uma propriedade rural localizada nas proximidades do Rio Tartaruga, na divisa entre os municípios de Feliz Natal e Vera, a 459 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. O incidente foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Vera cerca de uma hora após sua ocorrência, pelo Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu durante uma prática habitual de jipeiros na região. Márcio Tartari foi atingido enquanto ajudava na operação de um guincho utilizado para rebocar um veículo atolado. O cunhado da vítima estava conduzindo a operação de reboque. A tragédia ocorreu quando Tartari, inadvertidamente, se posicionou entre os dois veículos, sendo esmagado durante o acionamento do guincho.

Após o ocorrido, os presentes prestaram socorro imediato. A vítima foi transportada em uma caminhonete até o Pronto Atendimento de Emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, Márcio Tartari não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TSE começa a julgar Bolsonaro nesta quinta em ação que pode deixar ex-presidente inelegível
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Polícia Civil prende vaqueiro investigado por estupro contra criança de quatro anos

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA