MATO GROSSO
Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha
MATO GROSSO

A Itaipava, cerveja oficial da turnê Tardezinha, estrelada pelo cantor Thiaguinho, preparou uma promoção para os fãs, oferecendo a chance de viver experiências exclusivas durante o primeiro show da turnê. O concurso acontece em todo o território nacional, no perfil oficial do Instagram da cerveja (@itaipava), a partir do dia 28 de março.
No Instagram, os participantes terão a chance de concorrer a um par de ingressos para a área vip de Itaipava no 1º show da turnê, que acontece no dia 19 de abril, no Rio de Janeiro. Para participar é necessário seguir o perfil oficial de Itaipava, no Instagram, comentar no post fixado da promoção e responder à pergunta: “Por que você merece receber o primeiro brinde da Tardezinha com Itaipava Premium?”. Além disso, utilizar a hashtag #ItaipavaNaTardezinha e marcar três amigos no comentário, até o dia 4 de abril.
“Estamos muito felizes em ser a cerveja oficial de mais uma Tardezinha, um dos maiores eventos de pagode do Brasil. Para comemorar os 10 anos turnê, queremos proporcionar aos fãs uma experiência única ao lado de Itaipava. Um momento marcante que celebre a grandiosidade dessa parceria e a conexão dos consumidores com a nossa cerveja, feita do jeito que o brasileiro gosta”, comenta Diego Santelices, head de Comunicação Externa e Mídia.
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ) há 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.


MATO GROSSO
Exemplos de resiliência e amor incondicional, mães da AACCMT são homenageadas

Em celebração ao Dia das Mães, a Associação de Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) preparou uma homenagem especial às mães que acompanham seus filhos em tratamento oncológico.
A ação, realizada na sede da instituição, foi marcada por momentos de emoção, acolhimento e reconhecimento à força dessas mulheres que vivem uma rotina intensa de cuidados e esperança. O Dia das Mães é oficialmente celebrado no segundo domingo de maio.
Com uma programação repleta de afeto, as mães tiveram um momento de cuidado com a beleza, receberam lembrancinhas e um lanche da tarde elaborado com todo cuidado. Os voluntários também auxiliaram na organização.
Muitas delas deixam para trás suas cidades, empregos e rotinas para se dedicar integralmente aos filhos em tratamento, enfrentando incertezas diárias com coragem e fé.
“Essas mães representam o verdadeiro significado de amor incondicional. Elas são parceiras na luta, dão força quando falta, e carregam no olhar uma coragem que nos inspira”, destacou Benildes Aureliano Firmo, vice-presidente fundador da AACCMT.
Para muitas dessas mulheres, a AACCMT é mais do que um espaço de apoio – é um refúgio emocional e uma rede de solidariedade que acolhe cada mãe como parte de uma grande família.
“É gratificante contar com esse suporte para as famílias. Sempre fomos bem recebidas e como mãe ficamos felizes com esse cuidado”, afirmou Aparecida Maura, 33 anos. Ela é mãe de Izabelly Miranda, de 3 anos, que há um ano faz tratamento contra um neuroblastoma — tipo raro de câncer. As duas se mudaram de Cáceres para Cuiabá para realizar o tratamento.
Sobre a AACCMT
A AACCMT oferece hospedagem gratuita para crianças com câncer e um acompanhante. Os atendidos vêm principalmente do interior de Mato Grosso, de outros estados, de áreas indígenas e de outros países, que precisam de tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá. De acordo com o levantamento mais recente da diretoria, ao longo de 26 anos, a AACCMT atendeu 839 crianças e realizou mais de 22 mil atendimentos.
Doações
Todas as despesas da instituição, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene e capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Empresária lança em Cuiabá e-book para formar líderes femininas no mercado corporativo
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Campo Verde sediará a 2ª edição do Fashion Week – O Algodão de MT Veste o Mundo
-
MATO GROSSO1 dia atrás
Conceel-EMT participa do VII Encontro dos Conselhos de Consumidores do Grupo Energisa em Rondônia
-
ARTIGOS1 dia atrás
Prerrogativas não se relativizam
-
MATO GROSSO4 horas atrás
Exemplos de resiliência e amor incondicional, mães da AACCMT são homenageadas
-
ARTIGOS2 minutos atrás
Especialista em direito público orienta aposentados sobre como reagir a descontos indevidos no INSS