Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Maquete interativa proporciona experiência de vida em modo férias para clientes de empreendimento em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

O investimento em experiências é um diferencial na conquista de clientes que buscam adquirir ou construir um imóvel que transmita qualidade de vida, segurança, conforto e lazer. Essa é uma das apostas da construtora Essence Urbanismo, que lançou recentemente em Cuiabá o Essence Bella Vita, um condomínio clube que traz como conceito uma vida em modo férias o ano todo.

Para que os clientes possam vivenciar essa sensação, a incorporadora disponibilizou na sede da Essence uma sala de imersão com uma maquete virtual interativa em 3D. Essa tecnologia permite a visualização total do projeto, com detalhes realistas da arquitetura e gráficos humanizados que mostram as áreas comuns, áreas de lazer, portaria, espaços de convivência, piscina e quadras. Além de uma super novidade que é o Beach Gourmet com espaço para costela fogo de chão.

A apresentação virtual do imóvel é tão eficiente quanto a versão física. A sede da empresa fica na Av. Rússia, 88 – Santa Rosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.

Leia Também:  Operação intensifica policiamento com motocicletas na região metropolitana

“Estamos muito animados em apresentar o Essence Bella Vita, um projeto que realmente reflete nosso compromisso em oferecer uma experiência de vida única e diferenciada para nossos clientes. A nossa maquete interativa é uma ferramenta inovadora que permite que os clientes explorem cada detalhe do projeto de forma imersiva, como se já estivessem vivendo no condomínio”, ressaltou o diretor Comercial da Essence Urbanismo, José Paulo.

Essence Bella Vita Home Clube
Localizado na Avenida das Torres, no bairro Pascol Ramos, o Essence Bella Vita conta com 537 lotes que variam de 180m² a 334m². A estrutura inclui portaria 24h com delivery room, market place, piscina com acquaplay e pool bar, 4 espaços gourmet temáticos, beauty space, academia completa, sala de jogos, playground, brinquedotaca, pista de caminhada arborizada e pet place.

Um dos diferenciais do empreendimento é a segurança, que conta com rondas realizada por drone autônomo, complementadas por câmeras termográficas instaladas no perímetro para monitoramento, além de sistemas de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares.

Leia Também:  Governo se reúne e reforça suporte à PRF nas ações nas rodovias

Plantão de Vendas
O plantão de vendas da Essence Urbanismo em Cuiabá está localizado na Avenida das Torres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 2121-5960 ou acesse o site: essencebellavita.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Hospitais privados e filantrópicos de MT poderão atender pacientes do SUS para abater dívidas federais   

Publicados

em

Equipe técnica do Ministério da Saúde apresentou nesta terça-feira (02), a representantes e gestores de hospitais e clínicas particulares e hospitais filantrópicos, o programa Agora Tem Especialista, do Governo Federal, que permitirá que essas entidades atendam pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em troca de créditos financeiros para abatimento de dívidas federais. Durante a reunião, que aconteceu no auditório do Sindicato das Empresas de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat), foi apresentado as especificações para que os hospitais possam participar do programa.

De acordo com o Ministério da Saúde, o programa foi criado com objetivo de reduzir as filas de espera no SUS e permitir que hospitais privados e filantrópicos possam oferecer atendimento gratuito a pacientes do SUS em troca de créditos financeiros para abatimento de dívidas federais. O assessor institucional para assuntos federativos da Secretaria de Atenção Especializada do Ministério da Saúde, Adalberto Fulgêncio dos Santos Junior reforçou que o programa visa ampliar o atendimento médico para melhorar o fluxo de cirurgias eletivas e de consultas especializadas.

“É uma movimentação muito vantajosa para os dois lados. Para os hospitais você pode ter vantagem de ter o CND, ou seja, ficar limpo na praça e a possibilidade de prestar serviço sem uma habilitação, com o processo normal, ordinário de habilitação, e ainda criar um vínculo com o SUS. Aquela instituição que se interessou em participar do programa procure o Sindessmat, o primeiro encaminhamento é esse, e vamos averiguar caso a caso, mas sabemos que na maioria deles é bem vantajosa fazer essa transação tributária.”

Leia Também:  Mais de 40 componentes eletrônicos são apreendidos no Centro de Ressocialização de VG

A diretora executiva do Sindessmat, Patrícia West, destacou o papel do Sindicato em reunir os principais players da saúde privada no estado e o interesse das entidades em contribuir com o programa do Governo.

“Tivemos um auditório lotado, isso mostra o interesse das entidades em participarem do programa e vontade de estarem regulares perante sua situação tributária. O Sindessmat neste momento vai ser um importante elo entre o setor público e privado e vai dar encaminhamento àquelas entidades que queiram aderir ao programa e atender pacientes do SUS”, pontuou Patrícia.

“É uma oportunidade também das entidades conseguirem a certidão negativa, renegociar seus débitos e abrir as portas para criar esse relacionamento com o setor público. É um pontapé inicial para uma parceria importante para aquelas empresas que optarem por fazer a adesão ao programa e o sindicato está à disposição para fazer esse elo com o Ministério da Saúde”, completou

Para o deputado Lúdio Cabral, que também participou da reunião, o Agora Tem Especialista é uma oportunidade ímpar para que o Governo consiga acelerar os atendimentos e com um padrão de qualidade muito alto à população.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM já resgatou 291 animais silvestres na Região Metropolitana

“O Brasil tem um problema sério, que é o tempo de espera da população para ter acesso a consultas com especialistas, a exames complementares especializados e às cirurgias. Então, a rede de atendimento à população precisa de mais agilidade para dar conta disso e ela precisa ser ampliada, então o objetivo do Ministério da Saúde é ampliar a oferta de serviços nessas áreas, por meio de várias estratégias e da parceria com o setor privado”, pontuou Cabral.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA