MATO GROSSO
Em meio a preços abusivos, pizzaria de Cuiabá cria campanha de Dia dos Namorados acessível e deliciosa
MATO GROSSO
Enquanto muitos estabelecimentos aproveitam a data para subir os preços, uma pizzaria de Cuiabá decidiu ir na contramão e lançou uma campanha especial para o Dia dos Namorados que une romantismo, fartura e preço justo.
A Pizzaiola preparou um verdadeiro banquete para casais apaixonados que quiserem comemorar a data fora de casa sem estourar o orçamento. Por apenas R$69,90 por pessoa, o casal tem acesso a um rodízio completo com:
– Pizzas salgadas e doces
– Frango à passarinho
– Batata frita
– Polenta frita
– Sushi
– Sorvete
E ainda a primeira bebida individual está inclusa no valor.
A proposta da Pizzaiola é oferecer uma experiência gastronômica completa, unindo variedade, qualidade e custo-benefício. Além disso, para tornar a noite ainda mais especial, a pizzaria preparou uma surpresa exclusiva, que será revelada apenas aos casais que comparecerem presencialmente no local durante a noite do evento.
A iniciativa da Pizzaiola ganha destaque justamente em um período em que muitos estabelecimentos aumentam os preços em datas comemorativas. Segundo a equipe da casa, a campanha foi pensada para valorizar os casais cuiabanos, oferecendo uma alternativa acessível e acolhedora em meio ao cenário de encarecimento da gastronomia.
“Nosso objetivo é mostrar que é possível comemorar uma data especial com um cardápio completo, saboroso e sem gastar muito. Acreditamos que o amor pode – e deve – ser celebrado com simplicidade, mas sem abrir mão da qualidade”, destaca a gerência da pizzaria.
Se você ainda está em dúvida sobre onde levar seu par neste Dia dos Namorados, essa pode ser a opção ideal. A Pizzaiola oferece uma experiência romântica e completa, com ótimo custo-benefício e clima acolhedor, reforçando que comemorar o amor não precisa ser sinônimo de gastar muito.
A promoção é válida exclusivamente para o dia 12 de junho, e é recomendável chegar cedo, já que a expectativa é de casa cheia sem a realização de reservas.


MATO GROSSO
Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.
Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.
O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.
“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.
Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.
Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).
Sobre o CONCEEL-EMT
O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Com tecnologia de ponta, H.Bento realizou mais de 70 mil atendimentos ortopédicos em 4 anos
-
MATO GROSSO1 dia atrás
AACCMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças
-
MATO GROSSO2 horas atrás
TJMT de uma só vez blinda Grupo Safras, anula venda de ações para fundo e determina perícia para processar recuperação judicial
-
MATO GROSSO2 horas atrás
Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município