Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convida população para mais uma atividade do projeto ‘Eu Candeeiro’ nesta quinta-feira (25)

Publicados

CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer segue programação do projeto ‘Eu Candeeiro’ nesta quinta-feira (25), com uma variedade de atividades, incluindo comida de rua, bazar, feirinha artesanal e manifestações artísticas, a partir das 18h, na Praça Alberto Novis, próxima ao Beco do Candeeiro. O público presente poderá conferir a apresentação musical do grupo Camerata.

Através do projeto, a população será convidada a desfrutar de um dos espaços mais tradicionais de Cuiabá ao longo de quatro meses, proporcionando ao cidadão alternativas de cultura e lazer.

O secretário interino de Cultura, Esporte e Lazer destacou que o objetivo do projeto é resgatar a cultura do Centro Histórico, reintroduzindo programações no Beco do Candeeiro, que foi restaurado e reformado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro em maio de 2021.

De quinta a sábado, haverá uma variedade de atividades, incluindo comida de rua, bazar, feirinha artesanal e manifestações artísticas, sempre no mesmo horário, a partir das 18h.

Confira a programação:

Quinta-feira (25): ‘Comidas de Rua’ – Música ao vivo com Grupo Camerata

Leia Também:  Controladoria Geral do Município recebe convite para participar do Encontro Nacional de Controle Interno

Sexta-feira (26): ‘Som do Candeeiro’ – Música ao vivo com a cantora Bel Priori & banda.

Sábado (27): ‘Beco da Alegria’ – Música ao vivo com Berê & Banda.

SERVIÇO:

O que: Projeto ‘Eu Candeeiro’
Data: 25/04/2024- quinta-feira
Onde: Praça Alberto Novis, próxima ao Beco do Candeeiro
Horário: 18h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Vereador Alex Rodrigues promove café da manhã com foco no futuro da política mato-grossense ao lado da deputada Janaína Riva

Publicados

em

No último sábado (30), o vereador Alex Rodrigues realizou um café da manhã especial com lideranças e apoiadores para debater os rumos da política em Mato Grosso. O encontro teve como destaque a presença da deputada estadual Janaína Riva, que reconheceu publicamente o trabalho desempenhado por Alex e sua equipe na Câmara Municipal de Cuiabá.

Durante o encontro, Alex Rodrigues ressaltou a importância de construir pontes entre o legislativo municipal e estadual, destacando que parcerias sólidas são fundamentais para melhorar a vida do povo cuiabano e mato-grossense.

“Estamos aqui para unir forças e pensar no futuro. Nosso foco é sempre o bem da população, especialmente daqueles que mais precisam”, afirmou o vereador.

A deputada Janaína Riva elogiou a atuação do parlamentar e sua equipe, reconhecendo o comprometimento de Alex com pautas sociais e comunitárias. Ela também reforçou que a união entre mandatos comprometidos é o caminho mais eficaz para transformar a realidade do estado.

Ao final do encontro, Alex e Janaína debateram sobre ideias voltadas para áreas como saúde, assistência social e geração de emprego, reforçando o compromisso de ambos com a construção de um Mato Grosso mais justo e desenvolvido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Em 30 dias os motociclistas que trabalham com entrega em Cuiabá, terão abrigos em pontos estratégicos da cidade para descansar, enquanto aguardam uma nova entrega, veja
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA